24 junho 2013

A sumida finalmente apareceu..



Ooi oi meninas, tudo bem com vocês?? Então neh, depois de muitos dias sumida, finalmente criei coragem pra postar aqui no blog (nem um pouco preguiçosa neh gente!! haha). Hoje vim mostrar pra vocês, dois looks que eu usei já faz um tempinho.. Ah! Rapidinho antes de irmos aos looks quero contar pra vocês que estou namorando (hehe)!! To tão feliz.. É tão bom amar e ser amada também neh girls?! Mas chega de blá blá blá que outro dia faço um post sobre isso.. Vamos aos looks!


LOOK 1: Usei esse look pra sair à noite com o meu amor Alan, a Karen e o Albert.
Saia preta sem marca, blusa roxa não me lembro a marca, meia calça sem marca, colete jeans não me lembro a marca e all star preto Converse.













Eu & meu lindo ♥

LOOK 2: Usei esse look para ir em um bazar beneficente que teve aqui perto de casa..
Short jeans Union Bay, Camiseta preta do Bon Jovi, Cinto preto sem marca e Botinha Moleca





Bom meninas, por hoje é isso.. Espero que gostem e até a próxima! Beijokas'


8 comentários:

  1. Parabéns pelo namoro!
    Gostei dos looks! Beijos!

    Ainda dá tempo de participar do sorteio, é só conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa.. Que bom que gostou!! Beijos :)

      Excluir
  2. Gostei do segundo look, parabéns pelo namoro *o

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dieny!! Obrigada! Beijos :)

      Excluir
  3. Felicidades ao casal kk u.u Amei o look Sarinha e que meia calça lindaa
    Beijos fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (agradecendo aqui pela Sara hehe), beijos!

      Excluir
  4. Eu quero a saia do 1 look e a botinha (?) do 2 look! Dê-me. haha
    Beijos:*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lorie hehe, beijão e volte sempre!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis