06 maio 2013

Preto azulado




Olá olá meninas, tudo de boa? Como vocês já viram no meu último look do dia eu pintei meu cabelo de preto azulado e como eu já disse anteriormente estou amando! Eu usei a tinta Casting Creme Gloss que é aquela tinta da L'oreal que não tem amônia e deixa o cabelo lindo; o meu ficou macio, brilhante e cheiroso, portanto recomendo pra quem quer pintar o cabelo. A tinta dura 28 lavagens e é muito fácil de aplicar, eu pintei o cabelo da Sara e depois pintei o meu sozinha, ou seja não há muita necessidade de ter alguém por perto pra te ajudar hehe. Vamos ao antes e depois!

ANTES: Cabelos feiosos e com aspecto de palha
 (meu cabelo está irregular, preciso cortar hehe)


ANTES (Sara): O cabelo da Sara tava castanho e 
com as pontas roxas...


TINTA UTILIZADA: Usamos uma de cada...
custou uns R$18,00.

RESULTADO: Morenas e gatas haha!


E ai meninas, oque vocês acharam da mudança? Deixem a opinião de vocês nos comentários... beijos e até a próxima!


20 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas,ficou ótimo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você haha, muito obrigada! beijos :)

      Excluir
  2. Nossa que lindo! Achei ficar lindo, agora fiquei aqui com uma vontade de pintar o meu também, pois ainda tenho umas luzes. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Minha marca de tinta favorita!
    Ambas ficaram lindas!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa marca Alessandra, obrigada! beijos :)

      Excluir
  4. Karen seu cabelo ficou lindooooooooooooo *-*
    As tintas da L'oRÉAL são ótimas. Já pintei meu cabelo dessa cor e amei.
    Dar uma mudada no visual é sempre bom né? (Eu de dois em dois meses mudo a cor do meu cabelo hihi. Se você quiser conferir as cores que eu já pintei o meu Hair fique avontade ~> http://feriasemparis.blogspot.com.br/search/label/CABELOS
    PS:Amo o seu bloguinho quase todos os dias eu venho aqui conferir as novidades haha ;D Beijos linda fique com DEUS♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita, quero ver sim, eu também gosto bastante de mudar os cabelos mas sou meio medrosa haha. Beijão! :D

      Excluir
  5. Eu era a louca do preto azulado, sempre ia comprar a coloração dizendo "hoje vou mudar" mas não tinha jeito sempre escolhia preto azulado kaka. Amo! A cor ficou muito bem em vocês. Mudar é tudo de bom!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho preto azulado lindo, pintaria dessa cor milhares de vezes haha; muito obrigada Janaína, beijos!

      Excluir
  6. Eu colori os meus com tonalizante, mas foi preto natural, eu amo o resultado. Os cabelos de vocês ficaram lindos.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho preto uma cor linda pra se pintar os cabelos Natália, muito obrigada! beijos :D

      Excluir
  7. Arraram morenas! Andei pensando em pintar o meu, mas tenho medo de não conseguir clarear depois, já que eu uso outras químicas também!
    Parabens flores!
    Beijinhos!
    http://kacomk.blogspot.com.br/2013/05/arquitetura-curiosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ka hehe; é tem que pensar bem antes...beijão!

      Excluir
  8. Olá flor,vim retribuir a sua visitinha e to te seguindo!Seu Blog é lindo!Bjks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elaine, volte sempre, beijos!

      Excluir
  9. Da ultima vez que pintei o cabelo usei a tinta Hidracollor e meu cabelo ficou macio por um bom tempo e a tinta fixou bastante! Mas o resultado de vocês foi lindo.
    Te tagueei lá no meu blog, vem cá conferir: http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/2013/05/respondendo-tag-meme-o-livro-certo.html
    Beijos da Babi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca eu ainda não conhecia Bárbara, vou pesquisar aqui rsr, obrigada! beijos :)

      Excluir
  10. ficou lindo seu cabelo, ficam mais lindas morenas :)
    beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Aline, beijão! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis