11 maio 2013

Os looks do dia que foram ficando...


Olá meninas, tudo bem? Já faz um tempão que eu não venho postar aqui no blog, por isso resolvi postar 3 looks de uma só vez que eu usei e não mostrei pra vocês, ainda tem mais uns dois pra postar, mas vou postar depois para o post não ficar muito longo. Bom, chega de explicações e vamos aos looks!

1- Look shopping: Eu usei esse look pra ir num shopping no centro de Limeira, nas fotos eu estou de brinco (de pressão) mas na hora de sair tirei pois achei que era informação demais para o look.

  • Saia sem marca (ganhei), Blusa sem marca (comprada no bazar beneficente), Sandália Melissa Mermaid II (minha irmã ganhou de uma senhora que tem um brechó e é amiga nossa), Cinto Loja de 10 reais, Bolsa sem marca (comprada em brechó R$ 3,00), Colar Loja de 1 Real e Brinco de pressão (comprado na feira).








2- Look Igreja: Nesse dia eu fui na igreja com o meu pai e usei a minha saia preferida haha, complementei com essa blusinha que tem umas tachinhas na gola e um peep toe nude com um laço atrás, ficou um look bem girlie.
  • Saia sem marca (comprada em brechó), Blusa não lembro a marca e Sapato Schutz (ganhei).







3- Look Sorveteria: Esse terceiro look eu usei pra ir na sorveteria com a minha mãe num dia que tava muito calor; ele é bem básico e essa sainha já faz muito tempo que eu tinha ela em casa mas nunca tinha usado, agora uso com tudo :)
  • Saia sem marca, Blusa sem marca (roubei da prima rs), Colar com pingente de chave (Loja de 1 real), Pulseira com spikes (presente) e Sapatilha Melissa Campana Zig Zag (R$ 10,00 Minha irmã comprou em um bazar online).





Bom por hoje é só meninas, espero que tenham gostado dos meus looks...essa semana venho postar os outros que estão atrasados tá, beijos! 

10 comentários:

  1. Adorei os looks flor, principalmente o primeiro!!! bjs

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom caroline, obrigada :D beijus

      Excluir
  3. Amei o look Igreja ficou super fofo *-* Beijos lindas fiquem com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Talita, beijão! :D

      Excluir
  4. Adorei os looks <3
    Queria te convidar pra um sorteio que tá rolando no meu blog de uma camiseta personalizada e você escolhe a estampa vem conferir e Boa sorte !
    www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suê, dou uma passadinha lá sim rs, beijão!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis