12 maio 2013

Look do dia: O almoço com dona Adelícia...




Pra quem não sabe minha querida e amada mãe se chama Adelícia hehe... Isso mesmo que você leu (não é brincadeira minha não) por isso o nome do post é esse. Como hoje é dia das mães, nós a levamos pra almoçar fora e depois fomos tomar sorvete; eu realmente fico muito feliz em poder ver minha família reunida, pra mim não existe coisa melhor do que estar perto da família ♥. Como almoçamos fora eu resolvi ir um pouco mais arrumadinha, coloquei camisa e saia jeans (aliás tô usando muito camisa jeans ultimamente) e minha Melissa Mermaid que eu amo e que tem um salto razoável; a Sara já foi toda de preto e colocou cor no cardigã e na sapatilha.

LOOKS:  

  • Meu look: Camisa Bokker (bazar), Saia jeans não lembro a marca (bazar), Cinto sem marca (Loja de 10 reais), Brinco de pérola (Loja de 1 real) e Melissa Mermaid.
  • Sara: Saia, blusa e cardigã sem marca (comprados em brechó), Cinto sem marca (R$ 15,00), Bolsa sem marca (brechó R$ 3,00) e Sapatilha Moleca.












 Meu pai ♥












Bom, eu desejo um maravilhoso dia das mães pra todas as mães do mundo, parabéns pra vocês rainhas! Até a próxima meninas, beijão! :D

12 comentários:

  1. Amei a cor do cardigã e a sapatilha da Sara. Beijos lindas fiquem com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Talita, você também, beijos!

      Excluir
  2. Oiiiiii
    encontrei teu blog por acaso e já virou uma dos meus favoritos.
    Amei!!!!

    ahhh tbm tenho um blog, se quiser passar la e me prestigiar iria adorar.
    bjos

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rachel, fico mega contente que você tenha curtido o blog e com certeza vou passar no seu, obrigada pelo carinho, beijão e volte sempre! :D

      Excluir
  3. que lindo o cardigã da Sara, amo essa cor *--*
    seu look ficou lindo
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa cor Aline, obrigada! beijos e volte sempre :D

      Excluir
  4. Os looks são lindos...
    Adorei as combinações
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele, volte sempre, beijos! :)

      Excluir
  5. Adorei seu look!
    Obrigada pela visita Karen, volte sempre!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com
    Twitter : @LaraRods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lara, pode deixar que volto sim! beijos :D

      Excluir
  6. Adorei o look total jeans, a sapatilha vermelha é um encanto, adoreii o blog, beijos sucessos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniel hehe, volte sempre! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis