02 maio 2013

Look do dia: Mil Desculpas e aniversário da tia



Oiiii lindias! Tudo beleza? Desculpem pela minha longa ausência aqui no blog, eu não gosto de ficar muitos dias sem postar mas ultimamente tenho estado um pouco atarefada, vamos dizer assim. Ontem foi feriado (ô coisa boa né!) e eu e a Sara ficamos arrumando a casa; o nosso quarto principalmente, que tava uma zona, até fizemos umas modificações e ficou bem legal. A tarde meu amigo Albert veio aqui em casa pra gente conversar sobre algumas mudanças aqui pro blog (logo logo vou trazer novidades) e á noite fiquei em casa com o meu namorado. 
Essas fotos eu tirei domingo no aniversário da minha tia que foi na chácara dela em Limeira, não sei se vocês lembram mas eu já usei esse vestido aqui. Como vocês estão vendo nas fotos eu pintei meu cabelo de preto azulado e tô adorando haha!

LOOK: Vestido sem marca, Sapatilha Melissa, Colar loja de 1 real e Bolsa brechó.

Minha tia, meu tio e minha prima Isabela na hora do parabéns...


Minha tia Rose, que é a fotógrafa da família haha

 Os bolos deliciosos!

 Meus parentes de Limeira: Tia, tio e primos...

Tio, tia e tia...

Minha irmã mais velha, meu cunhado e meu pai...

 Algumas fotos da paisagem de lá...



e euzinha haha










 Espero que vocês tenham me perdoado pela demora em postar e que tenham gostado das fotos, até a próxima! beijos :)

2 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis