27 maio 2013

Look do dia: Básico para trabalhar!



Olá manolas! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como eu disse no post anterior eu estou trabalhando agora, por isso tenho demorado mais pra postar; esse look mesmo eu usei pra ir trabalhar na quinta e tirei as fotos na hora do almoço hehe. É um look bem básico com calça jeans, blusa e botinha; o diferencial ficou por conta da minha bolsa pink (amo ♥) e da sobreposição de blusas (tava bem frio no dia). Como eu sou baixinha não gosto muito de usar calça jeans clara com bota escura, pois acho que parece que sou menor ainda mas como tava frio não tinha outro jeito rs.








Meu novo acessório haha!


Espero que tenham gostado, até a próxima meninas! beijos

4 comentários:

  1. Amei a botinha *u* Beijos linda fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Talita, fique com Deus você também, beijos!

      Excluir
  2. Gostei da produção *-* Sua bolsa pink é um luxooo <33


    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do look Mellanie, eu tô adorando minha bolsa rosa hehe, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis