25 abril 2013

Tatuagens inspiradas na Moda


Olá meninas, tudo bem? Tô passando pra deixar essas tatuagens lindas que eu achei na página Estilista da Depressão , que é ótima por sinal, vale a pena dar uma conferida lá, viu lindias!. Estou numa fase que não posso ver uma tattoo bonita que quero logo ir correndo fazer haha, não vejo a hora de ter uma, só não sei se vou aguentar a dor rs! 


Essa linda aqui é de uma leitora da página Estilista da Depressão.









Essa aqui eu vou ter que fazer, é linda d+!






Essa aqui serve pra cabeleireiros né







E vocês lindias, oque acharam dessas tatuagens? Eu amei cada uma delas! Tô contando os minutos pra fazer a minha hehe. Até a próxima! beijão :D
OBS: Se tiver a foto de alguém aqui que eu não tenha colocado os créditos deixem nos comentários que eu colocarei, ok.

42 comentários:

  1. Eu gostei das tatoo mas não para mim.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto mesmo rsrsr, mas que bom que você gostou, beijão! :D

      Excluir
  2. adorei quase todas as tattoos...hehe!
    qndo vc encontrar uma que realmente queira fazer nao existe isso de dor, você vai e faz e sai de la com a maior satisfação ;P
    eu so tenho uma, mas estou morrendo de vontade de fazer outras e outras...hauahauahau!!!

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Gyzele haha, eu imagino que seja assim mesmo rsrs. Quando eu for fazer acho que vou fazer umas duas pelo menos! beijos :)

      Excluir
  3. São lindas né? Amo tatuagens e quero muito fazer um laço!

    Beijos Ka.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo Dan rs. Eu quero fazer um monte mas tenho que me controlar hehe! beijos

      Excluir
  4. Ameei as tatus, deu até vontade de fazer HUAHSUAHUSHU
    mas... como sou de menos nem dá né? :P

    Beijos amora, ótimo post :D

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Sthephanie rs, que pena! beijos :D

      Excluir
  5. que lindas,conheço amigos de 13 anos que já tem tatuagem,é só os pais autorizarem,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né, se eu tivesse essa idade meus pais nunca autorizariam rsrs, beijos! :D

      Excluir
  6. Obg pela visita no coisinhas da duda.........
    Hoje tem novo post.....
    já estou seguindo bjosss

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. São lindas, amo a ideia dos laços e agulhas!
    super beijo e já seguindo aqui

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legais, minha favorita foi a do cabide menorzinho *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é linda mesmo né Beatriz, beijos!

      Excluir
  9. Amei todas as tatuagens! OMG! <3

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Thaís, obrigada por seguir! beijos :D

      Excluir
  10. Muito legais! Uma mais linda do que a outra!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Reh, beijos! :D

      Excluir
  11. Adorei as tatuagens!!! Uma mais linda que a outra,tenho uma com o nome do meu filho! e adorei seu blog =))
    Beijos linda!!! já estou te seguindo

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Ju, obrigada por comentar e por seguir, beijos!

      Excluir
  12. Tá tendo desafio no blog!!! Adoraria sua participação!

    http://modafemininaporju.blogspot.com.br/2013/04/desafio.html

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de tatuagem, tenho uma fada nas costas desde os 20 anos, estou com 28. Deu vontade de fazer uma menor e delicada em outra área.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mariana, eu quero fazer pelo menos umas duas haha. beijos!

      Excluir
  14. Ei Karen!
    Obrigada pela visitinha!
    Seu blog ta lindo!
    Ameias tattos! To doida pra fazer uma tbm, só criando coragem! ;)
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, tudo bem? Muito obrigada...eu também tô criando coragem kkk, beijos!

      Excluir
  15. Ameeei a de agulha, que parece que esta na pele! muuuito criativa..
    Adorei o blog, parabéns :D

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dhandara, passo lá sim! beijos :)

      Excluir
  16. Eu acho os dos gabites lindos mais eu nao iria ter coragem de fazer nao!

    Lindo blog, ja estou seguindo! Se puder passe la no meu blog. :)
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver se eu vou ter também na hora de fazer a minha haha, beijos e obrigada por comentar e por seguir! :D

      Excluir
  17. Sempre sonhei em fazer um manequim e o cabide... sou doida por moda, parabéns pelo blog :} http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Juliana, volte sempre, beijão!

      Excluir
  18. Own, ameeei as tatuagens <3 Quero muito fazer umas assim entre os dedos.
    Adorei teu blog!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laryssa, obrigada, beijos! :D

      Excluir
  19. Muito criativa a arte do seu blog :D
    Adorei as ideias de tattoo... veio em boa hora, já que estou pensando em fazer uma \o/
    Beiju ♥

    CONHEÇA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado haha, beijos!

      Excluir
  20. Adorei as tattoos, sempre quis fazer uma que imita os laços de um corset, acho linda e delicada, mas ainda estou um pouco gordinha pra isso, hehe *--*

    http://wildstylebymillynogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Milly, volte sempre, obrigada! :D

      Excluir
  21. Adorei as tatuagens, são lindas e muito inspiradoras hahha só falta a coragem!
    Se está afim de aprender coisas novas sobre o universo feminino, venha até o meu blog, pra conferir todas as dicas, rápidas e muito fáceis, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, já dou uma passadinha lá, beijos! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis