03 abril 2013

RECEITAS DA KADUKA: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate



Oi oi manolas, tudo beleza?! Desculpem pela falta de posts interessantes no blog, estou sem tempo e sem ideias mas prometo que as coisas vão melhorar em breve!
Hoje vim postar essa receita de bolo de cenoura que é umas das minhas receitas prediletas e que eu fiz a algumas semanas atrás e deu super certo, oque é um milagre, porque eu não sou muito boa em fazer bolos.
Vocês vão adorar, porque é muito prático e fácil de fazer e fica divino!

INGREDIENTES: 

No liquidificador:
3 cenouras médias
1/2 xícara de óleo
4 ovos
1 colher de sopa de margarina
1/2 xícara de fermento em pó 
Em um recipiente:
3 xícaras de trigo
2 xícaras de açúcar
2 colheres de maizena
1 colher de fermento em pó
Calda:
Chocolate em pó (Toddy, Nescau...)
Leite condensado
Manteiga ou margarina
Coco (opcional)

MODO DE FAZER:
Bata os ingredientes do liquidificador e depois junte com os do recipiente, misture bem e leve pra assar em fôrma untada.
Para fazer a calda, coloque em uma panela o chocolate, a margarina e o leite condensado e mexa até desgrudar do fundo. Adicione o coco e derrame a calda por cima do bolo, deixe esfriar e sirva.

RESULTADO:




Então é isso meninas, façam esse bolo na casa de vocês porque é muito bom mesmo, vocês não vão se arrepender! até a próxima, beijão! 


4 comentários:

  1. nooooossa, eu adoro bolo de cenoura :3
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo né Bia rsrsr. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma delícia mesmo, né?! Fiquei com muita vontade de comer, eu só tiraria o coco! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. E é, viu Vanessa rsrrs. No lugar do coco dá pra colocar granulado, fica ótimo! beijos :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis