07 abril 2013

Look do dia: Short jeans, camiseta, botinha e bazar!


Olá olá meninas, tudo bem?
Ontem pra minha alegria teve bazar beneficente aqui perto de casa e eu fiz a festa hahaha! Só não comprei mais por que tava sem money e não queria pedir mais dinheiro emprestado do coitado do meu pai rsrs.
Eu acho que não disse pra vocês, mas a Vivi Martins mora aqui na minha cidade; ano passado vi ela na rua e nem acreditei, fiquei tipo: Oh my god, é a Vivi Martins!, mas depois teve esse bazar aqui perto de casa e eu fui e a encontrei novamente, conversei com ela, falei que acompanhava o blog dela, disse que tinha um blog também, essas coisas e ela foi muito simpática comigo. E ontem, adivinhem quem estava lá de novo...isso mesmo, a linda da Vivi.; só que eu nem cheguei a falar com ela, o bazar tava muito cheio e eu não queria ficar importunando a coitada, né gente...mas posso falar pra vocês, ela é muito mais bonita pessoalmente e super simpática rsrs. Eu fiz um pequeno vídeo mostrando como foi o bazar e tirei algumas fotos, depois venho postar aqui pra vocês, ok!

LOOK: Camiseta Marisa R$ 16,00 (presente do namorado), Short jeans (era uma calça) sem marca, Bolsa Fendi (bazar) e Botinhas Moleca R$ 84,90.




Botinha linda que ganhei do meu amor ♥






  A sacola de roupas que comprei no bazar também quis sair na foto hehe :)


Espero que tenham gostado meninas, logo venho postar as fotos e o vídeo do bazar, beijão!

6 comentários:

  1. Vou querer ver o vídeeo! Ebaa! E muito linda sua botinha! Sonho em ir a um bazar, mas só descubro que tem na minha cidade quando acaba, legal HAHA

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, pode deixar que essa semana eu já coloco aqui no blog! Ah eu amo essa botinha, é muito confortável e linda rsrs. Tenta ir quando tiver bazar na sua cidade de novo, é ótimo! beijão :)

      Excluir
  2. Look legal, faz o estilo que eu uso... (:
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada por comentar, beijão! :)

      Excluir
  3. Ameeeei sua bota *--* mto estilosa! Estou louca por uma assim!

    Beijos

    =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, ela é super confortável. beijos :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis