19 abril 2013

Look do Dia: Preto, jeans, vermelho e rolê de quinta á noite.



Oi oi manolas e manolos!!! tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem; apesar de eu estar em casa em plena sexta á noite sem nada pra fazer hehe.
Sei que faz um tempão que não posto looks meus, mas ontem á noite sai pra dar umas voltas junto com a Sara (irmã) e o Albert (meu amigo) e aproveitei para estrear minha botinha linda, meu colete vermelho (ambos comprados no bazar beneficente) e minha jegging (uma calça legging que parece calça jeans, que eu ganhei de presente) e tirei fotos pra mostrar pra vocês!
 Também aproveitei pra fazer alguma coisa que eu não fazia há tempos que é ousar no look; fiz uma sobreposição (não que isso seja uma grande coisa rs) do colete vermelho com uma jaquetinha jeans que eu tenho já faz tempo que eu achei bem legal. Por baixo coloquei a camiseta que eu ganhei de presente do meu namorado, que é da Marisa; ultimamente tenho usado ela com tudo, ela é super confortável e mais compridinha do jeito que eu gosto.
Eu gostei bastante do look mas nas fotos parece que meu quadril ficou maior que o normal; não sei se é coisa da minha cabeça ou se é eu que estou gorda mesmo haha. Nos divertimos bastante ontem, fizemos até um vlog (depois mostro pra vocês, prometo!) e no final da noite voltamos pra casa cantando músicas em inglês bem alto no meio da rua e é claro que as letras das músicas estavam todas erradas kkk. Já deu pra vocês perceberem que nós não somos nada normais né!?

LOOK: Camiseta branca Marisa (R$ 16,00), Colete vermelho bazar (R$ 3,00), Jaquetinha jeans presente, Calça Jegging presente, Brincos de pérola Loja de 1Real e Botinhas Bottero bazar R$ 1,00.











Look do Albert...








 Look da Sara (esses pontinhos brancos na blusa dela é pasta de dente rsrs)


Em breve venho postar o vlog e o vídeo do bazar beneficente que eu prometi em outro post (tô editando, sou meio enrolada sabe), espero que tenham gostado e até a próxima! beijão :D

36 comentários:

  1. Adorei, que look lindo :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, a combinação do colete vermelho com a jaqueta ficou super legal, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Isa, obrigada, beijão!

      Excluir
  3. Legal gostei!!!!

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita, beijos! :)

      Excluir
  4. Amei o look.

    Seguindo

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal a sobreposição que você fez,bem diferente!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh obrigada Miriã, beijão! ;)

    ResponderExcluir
  7. Curti o look. Amei o blog e já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monyque, beijos linda! :D

      Excluir
  8. Oi , estou seguindo seu blog , poderia seguir o meu ?
    aah , gostei do post <3
    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, posso sim Beatriz, obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  9. Adorei o look Lindinha, Parabens, e amei a meia calça da Sara, adorei o seu blog!


    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Francielle... Passo lá sim linda, beijos!

      Excluir
  10. Oiii gattinha !
    Tudo bem contigo ? Eu espero que sim !
    Eu amei seu blog , os posts estão incríveis , tudo está impecável . ^^
    Estou seguindo , curtindo!
    Tem como retribuir em todas essas redes sociais ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & Sucesso , que você merece !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tô bem e vc? Ah que bom que você gostou, fico imensamente feliz. Obrigada por seguir,pode deixar que passo lá no seu blog. beijão e sucesso pra você também!

      Excluir
  11. Adorei o look, muito legal!

    Dá uma visitinha lá no Just Babis

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho pra vc lá*-*

    http://vivianapombo.blogspot.pt/2013/04/selinho-best-blog-recebi-uma-tagselinho.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Karen adorei o look ficou linda eu também curto esse estilo.
    te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian, obrigada pela visita e pelo comentário, beijos!

      Excluir
  14. nossa muito divo seu look vc arrasa curti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você curtiu, beijão e volte sempre!

      Excluir
  15. Annws você tem super bom gosto, ficou linda!
    Sou nova por aqui no seu blog mais já estou gostando de tudo :))
    Parabéns pelo blog

    bebimuitocafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, bom saber que você acha que eu tenho bom gosto hehe. Volte sempre, beijos!

      Excluir
  16. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal do novo óleo da Loreal Paris...dá uma passadinha lá e se sinta à vontade para comentar. Um super beijo. Thais
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigada pelo convite, passo lá sim, beijos! :D

      Excluir
  17. Ain que legal,se caso fizer mesmo a tatuagem quero ver viu? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu faço um post e ainda gravo um vídeo mostrando Monyque rsrs, beijos!

      Excluir
  18. Amei o look ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal *-* Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabely, passo lá sim linda, beijos!

      Excluir
  19. ^^ muito linda vc... e claro seus amigos tbm xD, e pode tirar da sua cabeça que vc está gorda! ta nada viu!!! achei lindo seu cantinho, perfeitinho igual a dona parabéns ^^.
    Agradeço pela visita no meu cantinho também, amei que tenha passado por lá, te agradeço tbm por me seguir, espero que goste do meu mundinho rsrsrs... Ah eu estou te seguindo pois amei seu cantinho e com certeza vou vir aqui mais vezes ^^... e sempre neste horário pois a net funciona melhor rsrrsrsr... beijos linda e mto sucesso no blog e na vida! Deus te abençoe!
    http://jessicasouzafilhadorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn obrigada pelo carinho Jessica rs, também agradeço pela visita, por seguir e por esse comentário lindo! Muito sucesso pra você também, beijão! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis