22 abril 2013

Look do dia: Passeio na lagoa, amiga nova e muitas risadas!


Olá manolas lindiias, tudo beleza? O look de hoje foi o que eu usei sábado pra ir junto com a Sara encontrar a blogueira Luana Brito do blog Beijinhos com Glitter, o dia foi muito bom e a gente conversou sobre várias coisas, também tiramos várias fotos lindas. A Luana é muito simpática, humilde e bem humorada (ela foi a Garota de Estilo da semana passada aqui no blog); a gente se encontrou na Lagoa dos Pássaros que é um "ponto turístico" (acho que o único hehe) aqui da minha cidade e depois fomos andar pelo centro da cidade, entramos em um monte de lojas e ficamos babando por um monte de coisas rsrs. Fazer novas amizades é sempre bom, né meninas, principalmente com uma pessoa que a gente tem várias coisas em comum. :D

LOOK: Camiseta Marisa R$16,00, Colete (bazar) R$3,00, Short jeans não lembro a marca (bazar) R$1,00, Botas Moleca (Katy calçados) R$ 84,90 e Bolsa Fendi (bazar, não lembro o preço, mas foi menos de cinco reais).


O look da Luana (amei esse vestidinho dela, é muito fofo)









Minha nova friend *-*





Sara e Luana tomando um solzinho...

Gatas hahaha!




Look rock da Sara

Eu e minha bolsa inseparável rs



Meu lugar favorito pra tirar fotos é a Lagoa, a paisagem é muito bonita e inspiradora e as fotos ficam maras; além de ser um lugar legal pra passear e encontrar os amigos.
Espero que tenham gostado das fotos minhas lindiias, até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi Karen, tudo bem?
    Que lugar lindo *-* adoro parques
    que legal que vc encontrou uma blogueira!

    Beijos!

    *Onde é esse lugar? rs

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dan, tô ótima graças a Deus e você?! Lindo mesmo né, é aqui em Artur Nogueira, interior de São Paulo, fica no centro da cidade rsrs. É, foi muito legal encontrar a Luana haha, beijos Dan e volte sempre! :D

      Excluir
  2. Foi otimo nosso dia neee *--*

    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis