25 abril 2013

Look do dia: Camisola que virou blusa, short jeans, all star e a bolsa xodó.



Oiee gatas, tudo bem com vocês?! Vocês devem ter estranhado um pouco o título do post de hoje mas deixa que eu explico melhor haha.
Essa blusa/camiseta/whatever que eu usei ontem, que por sinal é tão fresquinha e confortável, era uma camisola minha ou pijama sei lá que eu não gostava muito e resolvi "customizar" vamos dizer assim; e não é que ficou óteema!
Como eu sai no sol escaldante ontem (exagerada nem um pouco né!) pra ir na Lotérica, nada melhor que camiseta regata, short jeans, all star (esse que eu usei não é Converse, mas é hiper confortável) e minha bolsa Fendi que cabe tudo e mais um pouco.

LOOK: Camisola que virou regata Dzarm (ganhei), Short jeans Azzuki R$ 1,00 (brechó), Cinto sem marca (ganhei), All star fake (brechó, não lembro o preço) e bolsa Fendi ♥ (brechó) .
















Essa bolsa realmente é o meu xodó, aqui no blog já usei ela aqui, aqui; aqui e aqui kkkk, fora os looks que eu esqueço de fotografar. E vocês meninas gostaram do look? Espero que sim. Até a próxima, beijos!

8 comentários:

  1. Amei o seu look, querida.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen!

    Não acredito que era uma camisola, nem parece. Ficou show!

    beijão.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan, tudo bem? Pois é, não parece mesmo rsrs, obrigada, beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Serio que era uma camisola? Haha adorei! A produção ficou ótima criativa e confortável. Só amor! Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim Janaína, que bom que você gostou, muito obrigada! beijão

      Excluir
  5. Que blusa linda Karen, me dá?? HAUSHAUHS
    Como achar camisola linda assim eu não sei. >.<' HUASHUHS
    Adorei o look!
    Beijinhos. ;*
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Sâmia haha, eu ganhei essa de presente. Obrigada pela visita, volte sempre, beijos! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis