09 abril 2013

Hora da Leitura: Jóias, Danielle Steel



Danielle Steel é sem dúvida nenhuma minha autora de livros favorita, por isso o primeiro post Hora da Leitura tinha que ser com um livro dela. Os livros de Danielle são envolventes, emocionantes, viciantes, interessantes; eles realmente te fazem participar da história, conviver com os personagens, sentir oque eles sentem e torcer por eles.
Infelizmente eu já li todos os livros da Danielle que tinham na biblioteca da minha cidade (já é a 4° via da ficha que eu faço hehe), mas quero ler todos os outros livros dela que ainda não li.
Até tenho um livro dela no meu computador, mas vocês sabem como é (aqueles que amam ler me entenderão), a sensação de ter os livros nas mãos é muito melhor.


O livro Jóias foi o primeiro livro dela que eu li e desde então não parei mais, Os personagens principais se chamam Sarah e William Withifield e vivem uma linda e verdadeira história de amor, eles se conhecem na Inglaterra quando Sarah está viajando pela Europa com seus pais depois de uma grande decepção amorosa; a história se passa no período de pré e pós guerra (segunda guerra mundial). Eu tenho certeza que quem ler o livro vai amar, assim como eu amei, tanto que o li duas vezes.

Título: Jóias (1992)
Autora: Danielle Steel

Sinopse:
Em seu trigésimo romance, Danielle Steel conta a história de uma mulher de 75 anos que resolve fazer um acerto de contas com o passado. Na véspera de seu aniversário, a duquesa Sarah Whitfield recorda os acontecimentos que marcaram sua vida: a infância em Manhattan, a viagem de navio durante o torvelinho que agitou a Europa do pré-guerra, a lua-de-mel no interior da França e os anos difíceis da Segunda Guerra Mundial, quando plantou os alicerces de um negócio que faria dela uma das mais famosas comerciantes de jóias da Europa.Convertido em minissérie de TV , Jóias é uma narrativa vibrante, lapidada pelo talento da mais sensível escritora da atualidade.
Fonte: http://www.siciliano.com.br/

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo livro! beijos



6 comentários:

  1. Não me chamou muito atenção e eu ainda não conhecia, quem sabe o próximo flor. Beijos!

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Experimenta ler algum livro dela, você vai mudar de ideia rsrs, obrigada por comentar. :)

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma boa escritora. Minhas escritoras prediletas são as irmãs Bronte ! Amo os livros delas, principalmente Jane Eyre, já leu?

    Beijos

    =*

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima escritora Amanda rsrs. nunca li nada das irmãs Bronte, mas já fiquei curiosa! beijos! :)

      Excluir
  4. Retribuindo a visitinha!!! Adorei seu Blog queridaa, ja to t seguindo ;)

    http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis