18 abril 2013

Garota de Estilo: Luana Brito


Olá meninas queridas, tudo beleza com vocês?!  Hoje o Garota de Estilo dessa semana traz a blogueira Luana Brito do blog Beijinhos com Glitter, eu tive o prazer de conhecê - la pessoalmente esses dias atrás e  a convidei pra participar; ela também é aqui da minha cidade. Vamos lá!

NOME: LUANA BRITO

IDADE: 16 ANOS
 


PERGUNTAS:

1 - Oque é moda pra você?
R: Moda pra mim é muito importante, e algo que me faz bem é estar na moda. Mas sempre procuro estar com meu estilo, para sempre me sentir bem.

2 - Você usa alguém como inspiração na hora de montar seus looks?
R: Não...

3 - Qual foi a última compra fashion que você fez?
R: Foi uma calça vermelha.

4 - Como você definiria seu estilo?
R: Não sei definir meu estilo, sempre procuro gostar do que estou vestindo.

5 - Qual tendência do momento que você mais curte?
R: Estou curtindo muito o Cropped top, e calças coloridas.

6 - Qual peça de roupa você nunca usaria?
R: ah, de verdade mesmo, não sei, tem muitas coisas na moda estranhas...então não sei.

7 - Quais são as peças que você acha essenciais no guarda roupa de uma mulher?
R: Blusinha básicas e pijamas.

8 - Oque te chama atenção em um look?
R: Sempre ter looks diferentes, sem tentar ser ousada.

9 -Se você fosse dar uma dica de moda pra alguém, qual seria?
R: Não ligue para os outros, oque importa é você se sentir bem do seu jeito.

10 - Quais são seus sites/blogs de moda favoritos?
R: O seu, o blog Fica a Dica , entre outros !


Linda a tattoo dela né meninas?!


Eu amei essa camisa dela *-*

 Luana e seu namorado...




Cabelo da Luana com luzes, acho lindo!






 E ai gostaram meninas?! Eu gostei muiiiito! A Luana além de linda é super simpática; não deixem de visitar o blog dela que sempre tem looks novos e várias dicas. Até a próxima, beijão!






12 comentários:

  1. amei a saida de plaia esta tag e bem legal foi uma tag ene as perguntas la de cima ne amiga vem participar do sorteio la no blog chama as suas amigas tambem bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo linda né Deborah e que bom que você curtiu a tag rsrs. Vou participar sim, beijos! :D

      Excluir
  2. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser da uma passadinha la no meu cantinho
    E gostar pode seguir de volta ficarei muito feliz ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lala, bem e você?! Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que você tenha gostado...passo lá no seu cantinho sim, pode deixar! Obrigada pela visita, volte sempre, beijos :D

      Excluir
  3. Putz, nem parece que ela só tem 16 anos, um corpão!
    Gostei bastante da tatuagem dela, uma fofura.
    O blog de vocês é ótimo, já me tornei seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Natália rsrs, eu amei a tattoo dela, até fiquei com mais vontade de fazer uma. Obrigada pela visita e pelo carinho, volte sempre! beijão!

      Excluir
  4. Adoorei, retribui se puder, seguindo meu blog?
    http://sweetlike16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim Flavia, obrigada! beijos :D

      Excluir
  5. Adoreeei a entrevista !!! e concordo com você ameeeeei aquela camisa delaa hahaha
    amore,fiz um post sobre make, ficarei feliz se der uma passadinha por la ^^
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carolina rsrs, passo lá sim, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis