23 abril 2013

Garota de Estilo: ketheleen Medeiros


Oi oi oi meninas, tudo suave?! Hoje o Garota de Estilo traz outra blogueira linda, é a Ketheleen Medeiros do blog Fica a Dica. Ela também mora na mesma cidade que eu e nós nos conhecemos pelo Facebook; já vi ela na rua umas duas, três vezes, mas ainda não tivemos a oportunidade de pararmos e conversarmos. Gosto muito do blog da Ketheleen, do jeito que ela fala com as leitoras, das coisas que ela posta e também do jeito que ela se veste. Espero que também gostem dela assim como eu!

NOME: KETHELEEN MEDEIROS

IDADE: 16 ANOS


PERGUNTAS: 

1 - Oque é moda pra você? 
R:  Moda é estar confortável, e confortável pra mim não é deixar aquele sapato porque te incomoda, e você prefere um tênis, pelo contrário, estar confortável, é estar se sentindo bem com a roupa que está usando, independente se você tá sendo o centro das atenções, ou não.

2 - Você usa alguém como inspiração na hora de montar seus looks?
R:  Geralmente não, mas sempre tem aqueles dias que você precisa de uma "colinha" de alguma famosa né?!

3 - Qual foi a última compra fashion que você fez?
R: Tô em uma abstinência de compras KKKK', mas acho que foi uma sapatilha.

4 - Como você definiria seu estilo? 
R: Eu não definiria KKKKKK, porque o que eu visto, depende do meu humor.

5 - Qual tendência do momento que você mais curte?
R: Top Cropped *-*

6 - Qual peça de roupa você nunca usaria?

R: Nunca diga nunca né?! Mas que possivelmente eu não usaria, acho que seriam aquelas calças que dobram a barra, estilo Ju de Malhação, eu acho lindas, mas eu sou muito alta, então, fica parecendo aquelas calças de pular brejo ;/

7 - Quais são as peças que você acha essenciais no guarda roupa de uma mulher?
R: Jaquetinhas e calça Jeans.

8 - Oque te chama atenção em um look? 
R: Se este look está valorizando os pontos fortes da pessoa.

9 - Se você fosse dar uma dica de moda pra alguém, qual seria? 
R: Se sinta confortável com o que você está usando, pois aí sim, você estará linda.

10 - Quais são seus sites/blogs de moda favoritos?
R: O seu, o da Luana e o da minha irmã  .


Ketheleen e suas amigas...





In love por esse vestido dela haha ♥



Foto do aniversário de 15 anos dela...tava linda!


Ela serve pra modelo né gente!?



E ai meninas, oque acharam da Ketheleen?! Eu acho ela super bonita e super gente boa. Não esqueçam de acompanhar o blog dela, que sempre tem vários posts interessantes; até a próxima, beijos!

18 comentários:

  1. A-M-E-I Karen, e obrigada por todos os elogios, estou me sentindo aqui HAHAHA, Beeeeeeeijos liinda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ketheleen, de nada, eu que agradeço por você ter participado. Beijão! :D

      Excluir
  2. Gostei dela, é super linda.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Viviana. beijos! :)

      Excluir
  3. Parabéns pelo Post, tenho que concordar que a garota estilo de hoje é um luxo rsrsr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né Kamila haha, obrigada, beijos! :)

      Excluir
  4. As fotos estão lindas!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei conhecer mais vc. linda como sempre!
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  6. a resposta da 6º, vale bem pra mim ! kkkk
    Amei

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ela é, gostei! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, obrigada pelo comentário...beijos! :D

      Excluir
  8. Gostei da entrevista ^^
    Lindinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, se já esta inscrita é só continuar ligadinha no vlog e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Isabely, obrigada por comentar! :D

      Excluir
  9. AMEI, ela é muito linda devia ser modelo, mais ela não parece que tem 16 anos ><

    Quer um layout para o seu blog ao seu estilo ? eu sou web designer a 3 anos e faço um blog super lindo pra você COMPLETO e também com serviços a vulsos, com o precinho você vai querer o seu correndo !
    www.boramaquiarcolega.com
    Página do blog no Face

    Ta procurando uma loja muito barata pra comprar suas makes ? lá é tudo mais barato, e é super confiável ! A paleta de 120 A ta menos de 50 reaiis ! você não pode perder e ainda tem o meu cupóm de desconto que é JACKEPEREIRA, usando ele você tem 5% de desconto e FRETE GRÀTIS ! Corre lá na OBa ! Fashion *-*
    Loja Oba ! Fashion


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, que bom que você gostou! Que legal, fiquei interessada e com certeza vou dar uma passadinha na Oba fashion. Obrigada pela visita, volte sempre! beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis