08 abril 2013

Garota de Estilo: Camila de Moraes


Olá olá meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje eu venho trazer pra vocês uma novidade: A Tag Garota de estilo! A tag funciona assim; eu vou selecionar uma garota toda semana pra mostrar pra vocês um pouco do estilo e da personalidade dela; a primeira garota a participar se chama Camila (ela é muito estilosa!) e mora aqui na minha cidade. Confiram!

NOME: CAMILA MARIANA DE MORAES GUIZELI 

IDADE: 22 ANOS



PERGUNTAS: 

1 - Oque é moda pra você? 
R: Moda pra mim é aquilo que é tendência, é aquilo que traz influência... as vezes a pessoa escolhe a roupa só pela marca e não fica bem nela, só pra seguir a moda. Já eu prefiro ir pelo estilo, que é quando você se veste do seu jeito, sem se preocupar se tá na moda ou não.

2 - Você usa alguém como inspiração na hora de montar seus looks?
R: Acho que não chega a ser inspiração, mas gosto dos look das gêmeas Olsen, da Lindsay Lohan, Avril Lavigne e Gabriela Rippi. Mas quem define meu look mesmo é o meu humor rs.

3 - Qual foi a última compra fashion que você fez? 
R: Foi acessórios, dessas pulseirinhas de spikes.


4 - Como você definiria seu estilo? 
R: Não gosto de definir, tem dia que procuro usar algum look mais romântico, outro dia mais alternativo, depende mesmo do meu humor.


5 - Qual tendência do momento que você mais curte? 
R: Estou curtindo o Cropped top, achei muito legal, dá pra variar bastante os looks.


6 - Qual peça de roupa você nunca usaria? 
R: Tentei usar saia mullet mas não me apeguei não rs.

7 - Quais são as peças que você acha essenciais no guarda roupa de uma mulher? 
R: Acho que blusinhas básicas, neutras, servem pra qualquer estilo, só variar nos acessórios...


8 - Oque te chama atenção em um look? 
R: Hmm, pôr mais ousadia no look, uma peça diferente do que costumam usar, mistura de estilos..

9 - Se você fosse dar uma dica de moda pra alguém, qual seria? 
R: Uma dica? Se vestir de um jeito que você se sinta bem sem se importar com o que vão dizer, isso é ter estilo, é estar fazendo sua própria moda.


10 - Quais são seus sites/blogs de moda favoritos?
R:  Gosto do seu Karen haha, gosto do De repente Tamy, Blog da Emme e amo o Fashiolista, tenho um perfil lá pra quem quiser dar uma olhada, tem todas as peças de look que mais gosto, que definem mais o meu estilo (http://www.fashiolista.com/style/caa_guizeli).






Camila e seu marido




O marido dela casou de Nike e ela...

sim sim, ela casou de Melissa! *-*



Adorei as respostas que ela deu, concordei com todas e acho o estilo dela fantástico, ela é uma linda e fofa né gente?! 
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e até a próxima Garota de Estilo, beijos! :)

21 comentários:

  1. nossa tão novinha e já casou? que linda ela. muito estilosa..
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Biia rsrs, ela é mesmo mto linda, beijos :)

      Excluir
    2. muito obrigada *-* foi um desafio mas vale muito a pena :)
      lindo a cada dia o blog de vcs!
      ;*

      Excluir
    3. gente que isso, o estilo de vcs que é demais *-*

      Excluir
  2. Super estilosa mesmo, achei uma graça a forma que eles se casaram, bem alternativo, gostei!
    Parabéns pelo bom gosto e estilo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a ideia ótima, também tenho o sonho de casar de Melissa rsrsr. Obrigada por comentar, beijos! :D

      Excluir
  3. Amei o estilo dela, e as respostas também! Super me identifiquei com algumas coisas que ela disse, curti muito!

    beijos, Natália! ♥
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto muito o estilo dela Natália, beijão! :)

      Excluir
  4. Ah, que legal! gostei da 4º pergunta, ela está certa, quem se define se limita!
    ah, e a roupa que eu nunca usaria é aqueles vestidos apertadinhos e e curtos, não acho legal não..

    Kisses <3
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Polly, concordo com você rsrs...eu também não curto esse tipo de vestido não viu, beijão! :)

      Excluir
    2. eu já tentei usar, as vezes até uso.. depende mesmo do humor kk

      Excluir
  5. Ela é linda! Adorei o fato dela se casar de melissa e o marido de nike. Mto legal =)

    beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela uma linda Amanda e o fato dela se casar de Melissa e o marido de Nike foi muito criativo! beijos :)

      Excluir
    2. obrigada! casar de melissa é sonho de muitas garotas, super diferente *-*

      Excluir
  6. Nossa que linda, tem bastante estilo e tipo que casal lindo e diferente que eles formam hein? Nike e Melissa HAHA! Criatividade de mais da parte deles. Beijoos adorei a visita que fez ao Rascunhos Imperfeitos volte sempre!
    -
    http://r-ascunhosimperfeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Barbara, os dois são um casal perfeito! obrigada pela visita também. beijos
      :D

      Excluir
  7. Achei bem diferente o estilo dela e muito legal o casamento,se casar de nike deve ser bem divertido.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente tirou sarro! >< mas a gnt tava feliz assim haha *-*

      Excluir
    2. Deve ser bem legal mesmo... bjs

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis