01 abril 2013

DICA DE FILME: Qual seu número? (2011)

Olá meninas, a dica de hoje é o filme "Qual seu número?" com Anna Faris e Chris Evans; eu já queria assistir a esse filme já fazia tempo, e hoje sem nada pra fazer na net acabei achando pra assistir online e resolvi indicá - lo aqui no blog pra vocês rsrs. Eu vou assistir agora mesmo, depois de terminar esse post aqui pra vocês e espero gostar bastante hehe.

SINOPSE E DETALHES:
Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
(Retirado do site Adoro Cinema).

TRAILER:



Espero que vocês gostem e que eu goste também hahaha!
Até a próxima minhas lindias, beijão!


4 comentários:

  1. Vi o trailer e fiquei super interessada em ver o filme, a historia parece ser bem divertida!! Adoro essa atriz, e claro o gato do Chris hahaha

    Beijos (;
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super legal e engraçado, vale a pena assistir mesmo Mellanie rsrs, obrigada por comentar, beijos! :)

      Excluir
  2. Oi Ka! Nunca vi esse filme, parece legal. Estou numa época boa para ler, se puder, faça resenhas de livros tb =)

    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan, tudo bem? é bem legal o filme viu... que bom que você gosta de ler, eu amooo ler e pensando no que você disse acho que já tenho várias ideias de livros legais pra fazer resenha rsrsr, obrigada pela ideia! beijão :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis