22 abril 2013

Bazar beneficente e algumas explicações


Algumas pessoas me perguntam onde eu compro roupas tão baratas, se era bazar, brechó... por isso eu tinha dito que quando eu fosse em um bazar de novo eu mostraria e explicaria pra vocês como funciona e hoje chegou o dia hehe!
Esse bazar que eu fui e sempre vou é um Bazar beneficente em prol a uma fundação que se chama Lar Renascer e acontece algumas vezes por ano aqui numa escola perto de casa; lá você encontra de tudo: roupas masculinas, femininas, infantis, roupinha de bebê, bijuterias, brinquedos, sapatos, bolsas e etc. Os preços variam de peça pra peça, você acha peças á partir de R$ 0,50 centavos á R$ 10,00 reais (ou mais) e é claro que o preço também depende do estado em que as peças se encontrarão.

Obs: as fotos foram feitas pelo celular, por isso a imagem ruim...

Uma coisa que você tem que saber antes de ir é que você vai se deparar com todo tipo de pessoa; gente mal educada, gente mal humorada, gente que se deixar provavelmente passa por cima de você rsrs. A hora que o Bazar começa parece aquele bando de criança que não vê a hora de ir embora da escola, é muita gente meu povo!

A linda blogueira Vivi Martins também tava lá...



DICAS PRA COMPRAR EM BAZARES E BRECHÓS:
  • Vá de mente aberta: comprar em brechó/bazar é imprevisível, por isso não coloque muitas metas na cabeça, mas você pode se surpreender e achar alguma peça que é a sua cara.
  • Tenha paciência e sem pressa: você pode passar horas procurando algo do seu gosto.
  • Tenha disposição para pesquisar: não tem outra maneira a não ser fuçar cabide por cabide!
  • Use sua criatividade: dá para mudar uma peça comum colocando algo diferente, customização hoje está super em alta!
  • Não tenha nenhum tipo de preconceito em relação as roupas, lembre - se: Lavou, tá novo!
  • Sempre lave bem as peças de roupas ao chegar em casa.
  • Feita a escolha de roupas e acessórios, verifique todas as peças e experimente.
  • Se achou uma peça incrível mas não é do seu tamanho, vale a pena fazer uma reforma: Preste atenção no custo x benefício.
  • E divirta-se!!! Pode apostar que dá para achar tesouros perdidos!!!



Eu já encontrei coisas maravilhosaaas lá (e em outros bazares/brechós também), roupas, bolsas e sapatos de marcas famosas; por exemplo aquela bolsa Fendi que eu usei nesse look aqui eu encontrei lá e por uma merreca, acreditam?! Esse vídeo que a Sara (minha irmã mais nova) fez é bem curtinho e foi feito pelo celular, mas dá pra vocês terem uma noção bem melhor de como tudo acontece. Espero que gostem!
Obs: No próximo post venho mostrar o vídeo de comprinhas feitas no bazar :D

Beijos!

26 comentários:

  1. Oie tudo bem?
    Amei o posst e o seu bloog!
    Seguindo :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Isabele, eu tô bem e você?! Que bom que você gostou e obrigada por seguir, beijos! :D

      Excluir
  2. Já fui em brechó, e encontrei uma saia que até esses dias era meu xodó! (Mais perdi ela, porque não sei mesmo onde está) e paguei 1 real! Investimento mais baixo da minha vida, em algo que foi.. SUPER útil! Concordo com você. Temos que ir de mente aberta mesmo! Adorei =)

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se eu fosse te falar quantos peças lindas e uteis eu já achei por 1 mísero real você ficaria pasma rsrsr, bazar e brechó são as melhores coisas que já inventaram na vida de uma mulher hahaha. Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário! :D

      Excluir
  3. Oi Karen! Onde é esse bazar? Vai ter outro!?

    Dá uma passadinha lá no meu blog :)
    http://pamelavicensottiphotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, é aqui perto da Escola Severino Tagliari, acho que vai ter dia 2 ou 4 de Maio se eu não me engane e também vai ter um na igreja Batista na rua da feira...eu vou ver os dias certos e coloco aqui no blog, ok?! Obrigada pela visita, beijos! :D

      Excluir
    2. Me avisa quando tiverrrrrr? quero mt ir! :)

      Excluir
  4. tô seguindo aqui, minha linda! muito obrigada pela visita! sempre será muito bem-vinda no Delírios de Paty. Eu aproveitei e tb curti sua Fan Page! :D

    Queria te convidar para curtir minha fan page. Adoraria ter você por lá:
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! seu blog é lindo!
    http://www.deliriosdepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzileide, seja bem vinda! Eu que agradeço e pode deixar que vou curtir sim. beijos :D

      Excluir
  5. nunca fui em bazar, tenho vontade mas aqui onde moro acho que não tem, não que eu saiba hahah
    gostei muito do seu blog, to seguindo. beijão.
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ir viu Everline, é muito legal...procura na sua cidade, vai ver tem algum escondido rsrs. beijos :)

      Excluir
  6. Hi! Great blog dear!
    Full of interesting tips and pics!
    Step by me if you have time, we might follow each other!
    tania
    www.glamourmaniacs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Tania for comment and for visiting, come again, kisses! :D

      Excluir
  7. Gostei das dicas, querida.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Viviana, beijos! :D

      Excluir
  8. Nossa, nunca fui em um bazar/brechó acredita?. Mas fiquei super afim.! Vou procurar aqui onde eu moro pra ver se tem algum .. Ameii o post.!

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dayane, ainda tem muita gente que não conhece, vai sim, você vai gostar! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  9. Olá! Tudo Bem Com Você?
    Eu nunca fui em um brechó mais parece ser muito legal, pelo fato em que você compra as roupas em um preço melhor do que em lojas, né?! Gostei muito do seu post, gosto muito de conhecer novos lugares. Muito Obrigada por comentar no blog Diário Feminino, volte sempre. Seguindo aqui, seu blog me interessou por inteiro, gostei muito dele. Beijos e Boa Terça Para Você!
    http://diario-feminino-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, tô bem sim e você?!
      É bem legal sim, você acha coisas super novas, de marcas famosas e por um preço ótimo! Que bom que você gostou do blog e eu que agradeço por você ter retribuído a visita, volte sempre, beijos! :D

      Excluir
  10. Muito legal suas dicas!

    Beijoooooooo
    www.unhasemdestaque.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karina, obrigada por seguir, beijos!

      Excluir
  12. Super adorei suas dicas, sera util pra mim!
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que será útil pra você Clara, fico feliz; obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  13. Que legaal, fiquei desejando ir em um brechó agora hehe Beijão!!


    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bianca, obrigada por comentar, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis