15 abril 2013

Aperte o Play!: Músicas viciantes



Olá meninas queridas minhas, tudo bem com vocês?! Espero que esteja tudo ótimo!
No Aperte o Play de hoje eu vim mostrar as músicas pelas quais estou completamente viciada! São músicas que eu descobri recentemente mas que não paro de ouvir hehe... espero que ouçam e também gostem! :D

1- P!nk - Try


2- P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess


3- Lana Del Rey - Summertime sadness


4- Alicia Keys - Girl on Fire


5- Miley Cyrus - The Backyard Sessions - "Jolene"


6- J. Dash ft. Flo Rida - WOP (Official iTunes Version) iTunes


7- Rock Mafia Featuring Miley Cyrus - The Big Bang


8- Scorpions - Always Somewhere


9- Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


10- Demi Lovato - Heart Attack


Até a próxima! beijos

20 comentários:

  1. Amo demi lovato e mafia bjs lunda de pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto muito a Demi, já conhecia o trabalho dela, já o Rock Mafia foi a primeira música que ouvi deles e amei! obrigada por comentar, beijos :D

      Excluir
  2. Ja quero todas as musicas no meu playlist =D

    Adorei seu cantinho também!

    Seja bem vinda ao abaixooconsumismo.com =*

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom rsrsrsr, obrigada por comentar e pela visita, beijão! :D

      Excluir
  3. nossa amei seu blog vc me entende tem hora que eu esqueço do mundo la fora e fico viajando na music rsrsrs beijão!! seguindo seu blog vc merece!!
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou hahaha, fico super feliz! muito obrigada por seguir, beijão! :D

      Excluir
  4. Girl on fire pra mim é a melhor!! :D
    Adorei as indicações..

    beijos..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesma...que bom que gostou! beijos

      Excluir
  5. Amaei a Playlist, quero todas no meu Ipod em 3 ... 2 ... 1 rs

    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom rsrsrrsrs, obrigada por seguir, beijos!

      Excluir
  6. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo de volta. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito boa a sua playlist!
    Adorei!

    Parabéns pelo blog!
    Ja estou seguindo!
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/ me visita!

    bjao!

    ResponderExcluir
  8. Karen amei a selecçao. Ja conheci a maior parte das musicas que estao aqui e amo, super bom gosto. Beijao e continue nso visitando.
    afrovaidosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e mais feliz ainda pela visita e pelo comentário, obrigada!!! beijos

      Excluir
  9. Oi linda vim retribuir a visitinha!!! Estou seguindo o seu blog!
    Aproveito também para te convidar a curtir a fan page do meu blog! http://www.facebook.com/RockPinkByCamila

    Beijocas!!!

    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila, obrigada pela visita e por comentar, pode deixar que curto sim! beijão :D

      Excluir
  10. Ameeei sua seleção. ♥
    Heart Attack é mesmo viciante. hahahaha
    Beijinhos ;*

    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâmia, eu ouço Heart attack quase todos os dias rsrs, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis