05 março 2013

Selinho do blog operação paris

Oi gentem! Ganhei mais um selinho, dessa vez do blog Operação Paris e adorei !!! Vamos para as perguntas e respostas!


" Regras do Glamour Selo":
- Responder as 11 perguntas predefinidas;
- Responder as 11 perguntas que nos foram colocadas;
- Nomear os 11 blogues com mais Glamour para vocês,
colocar o link dos blogues escolhidos e avisar as vencedoras
sobre o selo;
(O numero de seguidores não interessa)
- Fazer novas 11 perguntas às bloguers nomeadas."

PERGUNTAS:
1- O que te inspira a escrever?
R: Várias coisas, desde situações da minha vida até coisas que vejo na rua rsrs.
2- Qual o seu maior sonho?
R: Tenho vários, um deles é ver o blog ser reconhecido!
3- Livro preferido?
R: Jóias, da Danielle Steel
4- O que te chama atenção num blog?
R: A primeira coisa que olho são os looks do dia rsrs.
5- Desde quando tem o blog?
R: Desde Julho do ano passado.
6- Quanto tempo por dia você está na blogosfera?
R: Depende do meu dia, tem dia que apenas ligo o computador pra postar alguma coisa e já sair, mas tem dia que fico horas e horas.
7- Costuma ler as postagens de outros blogs até o final quando é muito longa? (seja sincera)
R: A maioria das vezes sim, só não leio mesmo quando estou com pressa, muito cansada ou ocupada.
8- Cor preferida?
R: Preto e lilás.
9- Prefere salto alto ou rasteirinha?
R: Rasteirinha
10- Uma frase de reflexão.
R: "A vida é um ato de rebeldia e determinação".Arnaldo R. Barbalho Jr.
11- Música que descreva você ou sua vida.
R: Stay, Rihanna feat Mikky Ekko.

MINHAS PERGUNTAS: (não vou indicar blogs, qualquer blogueira pode responder rsrs).

1- Qual é a reação das pessoas quando você diz que tem um blog?
2- Oque te faz gostar de um blog?
3- Oque você acha muito ruim em um blog?
4- Qual é o seu seriado/série favorito?
5- Qual é seu programa de tv favorito?
6- Qual é o item indispensável do seu guarda roupa?
7- Qual é o seu estilo preferido (básico, esportivo, sexy, romântico...)?
8- Quais são as blogueiras que você mais admira?
9- Quais são as mudanças que você gostaria de fazer em seu blog?
10- Oque você faz para transformar um look básico em um look super fashion?
11- Oque você gosta de fazer nas horas livres, quando não está postando no blog?

Bom, são essas perguntas meninas, espero que tenham gostado e quem puder responder ficarei muito feliz. Até a próxima, beijos!

8 comentários:

  1. Olá querida
    Muito obrigado por ter visitado meu blog e por ter depositado lá tanto carinho!
    Desculpe-me pela demora para responder, tive uma semana corrida e precisei me ausentar.
    Fico feliz por ter gostado do meu cantinho e a convido a passar por lá mais vezes.

    Beijos, fica com Deus

    www.naaygouveia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayara, não foi nada, pode deixar que vou passar lá no seu cantinho sempre, beijos!

      Excluir
  2. Noossa legal a Tag. Eu prefiro salto alto haha
    Enfim, tambem tenho meu blog desde o ano passado, mas desde fevereiro XD

    Curtiu? CURTA#
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rsrsr e obrigada por responder! beijos

      Excluir
  3. Passando de novo, mas dessa vez para desejar-te um final de semana perfeito!!

    Curtiu o blog no face? CURTA#!!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, pra você também! beijos

      Excluir
  4. Olá, amei o blog, ja estou seguindo segue o meu de volta please?
    http://caesefofuras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado do blog, pode deixar que sigo sim, beijão! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis