22 março 2013

O milagre de uma make e sobrancelhas diferentes!



Olá olá meninas, como estão???
Hoje vim compartilhar com vocês um milagre que aconteceu na minha vida: Eu consegui me maquiar!, isso mesmo! Acho que já falei alguma coisa aqui no blog sobre ser um horror quando o assunto é maquiagem. Pra começar a história eu nunca tinha usado antes e não tinha sequer um lápis preto em casa!, mas depois que criei o blog comecei a me interessar pelo assunto, assistir vários vídeos, prestar mais atenção nos tutoriais de um monte de blog que eu visito e assim por diante, depois disso fui comprando algumas coisinhas básicas, como corretivo, base, lápis, pó, blush e etc, pra tentar fazer.
Toda vez era a mesma coisa, nunca dava certo e sempre ficava um horror, até ontem, quando o milagre aconteceu e a maquiagem ficou até que boa; não estou dizendo que consegui fazer uma "make fantástica", é apenas uma make básica para o dia a dia, mas já é melhor do que nada, porque antes eu não conseguia nem preparar a pele sem ficar parecendo um fantasminha hahaha.
Isso já é um grande passo pra mim e pretendo melhorar cada vez mais, por isso quem tiver dicas pra quem está começando no mundo das makes deixa escrito ai nos comentários que eu vou ficar muito feliz e agradecida!

*Sem flash:

*Com flash: meu bigodinho aparecendo hahaha!


*Luz natural:

Produtos que eu usei:
 (Eu não usei base, nem lápis e nem rímel; porque a minha base acabou, meu lápis desapareceu e eu ainda não comprei um rímel rsrs).
* Corretivo em bastão Vult cor 03
*Pó compacto Yvis beauty 04
*Blush T&G cor B
*Sombras T&G 3D marrom claro e escuro
*Batom (gloss, sei lá!) rosa T&G.


Continuando a história, eu também resolvi mudar as minhas sobrancelhas que estavam uma maior que a outra, utilizando aquele método do lápis (onde você mede onde elas tem que começar e terminar), ainda não ficaram 100%, mas tá bem melhor do que antes. Pra quem ainda não sabe como é esse método vou deixar fotos explicando no fim do post, beleza?!

Antes de tirar as sobrancelhas e fazer a maquiagem: 
(não se assustem, eu tinha acabado de acordar kkk!)

Depois de arrumar as sobrancelhas e de fazer a maquiagem:
(bem melhor na minha humilde opinião rsrs)

E aqui o método do lápis:

Bom, espero que tenham gostado do post e deixem suas opiniões e dicas nos comentários, que eu vou ficar muito agradecida! Beijão e até breve!




4 comentários:

  1. Adorei a dica da sombrancelha, e a make ficou bem natural e arrasou *-*
    Beijos no ♥
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Paloma, muitíssimo obrigada, beijos! :)

      Excluir
  2. Realmente a maquiagem muda ne, gostei flor, ta linda!
    EU faço tutoriais de make lá no blog, se quiser, da uma conferida! Bjs

    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Pâmela, muito obrigada e já já vou passar lá no seu blog, beijão :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis