05 março 2013

LOOK DO DIA: Verde, jeans e all star.



Olá olá minhas pessoas lindas! tudo beleza?
Hoje eu tô meio desanimada da vida, sabe quando as coisas começam a não dar certo, pois é, desse jeito mesmo! Eu já abri a página do Blogger umas quinhentas vezes hoje pensando no que eu iria postar, to meio sem inspiração, aliás sempre fico assim quando tô preocupada com alguma coisa, mas vamos ao look do dia meninada!
Esse look eu usei já faz um século e meio atrás pra ir na casa da minha mana mais velha, tava naqueles dias em que a gente quer vestir a primeira coisa que vê na frente, sendo confortável e prático tá bom, né!

LOOK: Vestido sem marca (ele tinha uns babados horríveis na barra, eu meti a tesoura!), Short jeans da minha irmã mais velha (usei por baixo pra não parecer que tava pelada...), All star Coca Cola Clothing comprado em brechó R$ 4,00, Blusa de frio sem marca (eu acho) e Brinco de caveira Loja de 1Real.
















Bom é isso ai garotas, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos





4 comentários:

  1. Gostei do look. Ficou bem despojado e divertido. Lindo all star <3

    Beijos ;)
    http://blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mellanie, que bom que gostou, beijão! :)

      Excluir
  2. Gostei do tenis , super descolado (:
    Bem , deve ser chato receber um comentário desse , mais eu queria te pedir uma coisa . Venho com meu blog a 7 meses e sem altos rendimentos , isso está ficando chato , entrar no blog e não ter comentários novos e tal . Queria te pedir para que você visitasse o blog e se gostar seguir , só pra me ajudar (:
    Desde já , agradeço de todo o coração (:
    Seguindo , beijos .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Nicoly, vou seguir seu blog sim viu e tenha fé em Deus que ele vai crescer e ser reconhecido, obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis