03 março 2013

LOOK DO DIA: Short jeans, All star, preto e xadrez vichy


Oi oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu estou com um pouco de gripe, mas graças a Deus estou bem! O look de hoje, eu usei sexta-feira pra sair com a Karen (minha irmã) e com um amigo nosso, o Albert.
Eu escolhi esse look porque é simples, confortável e rápido de se montar já que estávamos beem atrasadas. Então, vamos ao look:

LOOK: Short jeans Union Bay, Regata preta sem marca, Camisa xadrez vichy e All star.















Beijos, beijos e até a próxima! Fui! 



4 comentários:

  1. Amei o look usei um desse parecido neste final de semana show de bola.

    seguindo seu blog :)

    segue o meu lá:
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata, vou seguir sim, beijos! :)

      Excluir
  2. Olá, bom dia, adorei seu blog, se poder você pode dar uma olhada no meu?

    http://www.ilovefashiooon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Perla, tudo bem? Que bom que gostou! Vou olhar o seu blog sim , pode deixar. Beijos

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis