01 março 2013

LOOK DO DIA: Saia floral, cardigã verde e regata com estampa divertida


Oi oi meninas! Tudo joia com vocês? Comigo tudo vai bem graças a Deus! O look do dia de hoje, eu montei quando estava procurando uma roupa pra ir pro curso de Web design (Fotografia digital e design) que eu comecei ontem. Como não tinha escolhido qual roupa usar, fui montando vários looks, até montar esse daí (acabei montando esse mas acabei usando outro que logo logo posto aqui pra vocês verem).

LOOK: Saia floral sem marca, Cardigã verde sem marca, Sapatilha Moleca, Cinto da loja de 10 reais e Regata customizada.













Beijos, beijos e até a próxima!

18 comentários:

  1. adorei a sapatilha vermelha! deu um charme no look!!

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo rsrsr, beijos!

      Excluir
  2. Adorei sua saia. O look todo está lindo!!


    http://duploponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lubi, e volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Karen, sua linda, me dá tudo, eu quero a saia, quero a blusa e quero o cardigã, quero agora! heheh Amei todo o look, o meu predileto até agora! Apaixonei!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Vivi Becker
    http://maniaeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi você que é linda e super simpática, só não te dou as peças por que são minhas e da minha irmã hahaha (a gente sempre usa as roupas juntas rsrs), que bom que você gostou, beijão e um ótimo fim de semana pra você também!!! Beijos :)

      Excluir
  4. Legal!Amei a saia e o cardigã! Seguindo!

    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada por seguir, beijão!

      Excluir
  5. Que look legal, bem criativo (: Parabéns

    Pequena Princesa

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, principalmente a regata e a sapatilha ^^ Muito lindo
    Seguindo, segue de volta pfvr ? Beijocas
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, obrigada, pode deixar que sigo sim! beijos! :D

      Excluir
  7. Amei a sapatilha, linnnda !
    Beijos

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que saia mais linda, adorei demais haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana! Beijos! :D

      Excluir
  9. que fofa você, amei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Esteffani, beijos linda! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis