12 março 2013

LOOK DO DIA: Jeans, sapatilha bicolor e estampa divertida


Oi oi meninas! Tudo bem com vocês? Eu vou bem graças a Deus.
Antes de irmos ao look, vim explicar pra vocês porque ficamos esses dias sem postar aqui no blog. É que nosso querido PC resolveu dar piti e parou de funcionar, mas graças ao bom Deus, ele voltou a funcionar para a alegria de todos (só que não! hahaha). Então vamos ao look! O look do dia de hoje, eu usei já faz algumas semanas. Eu usei esse look para ir com a Karen buscar uma sapatilha que ela tinha comprado.

LOOK:






(Ignorem meu V de vitória gigante, please!)











(Ignorem meu V de vitória gigante, please!*)



Beijos beijos e até a próxima! Fui!

6 comentários:

  1. Oi linda! Mandaram-me seu blog para eu dar uma olhada, e uma dica: reveja seus conceitos de "ser fashion" antes de se achar a rainha da moda :)
    Achei suas roupas, não tão de mal gosto, mas simples, sem sal nem açucar, no estilo mais "peguei a primeira roupa que achei no guarda-roupa e estou ditando moda"... Tente arriscar em coisas legais, e ler tendencias, você vai ver uma pequena diferença entre o que você diz que é moda, e o que realmente pode se chamar de moda! (ps: não que a moda comercial não seja moda, mais não a ponto pra um blog explicando isso, para isso temos os fast shop para nos mostrar o que é mais tendencia da moda comercial) x.o.x.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque, aceito sua opinião, mas não vou mudar meu jeito de vestir e de montar looks só porque você acha correto, cada um se veste da forma que quer e que gosta e outra coisa, quem disse pra você que eu me acho a "Rainha da moda", você está muito enganada sobre isso, eu não me acho melhor do que ninguém, também não acho que dito moda e eu acho que você deve saber que moda não é usar apenas tendências né!? beijos :)

      Excluir
  2. Oi meninas! Adorei, bem básico mas cheio de charme <3
    Beijão e um ótimo final de semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi, beijos e ótimo final de semana pra você também! :)

      Excluir
  3. Amei a sapatilha , tenho uma bem parecida com essa . Tenho uma blusa dessa , bem parecida também . Seguindo aqui , obrigada pela visita .
    Faz um tempo que não visito o blog , mais voltei hein ? Sempre que tiver novidade avisa lá no meu ?
    Beijos flor .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Nicoly, obrigada por visitar e por comentar, pode deixar que eu aviso e vou sempre passar lá no seu blog, beijos! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis