29 março 2013

LOOK DO DIA: Blusa preta, short jeans e botinhas



E ai meninas, tudo beleza com vocês, muitas novidades?! Para a alegria de todo mundo hoje é feriado, a maioria das pessoas aproveitou e foi viajar, passear com a família e etc, já eu faço parte das que vão ficar em casa sem nada de interessante pra fazer hahaha.
Esses dias estão sendo muito corridos pra mim, estou ajudando minha irmã lá no brechó e também estou tentando fazer umas peças customizadas pra vender lá, por isso não tenho postado aqui no blog com tanta frequência, mas se Deus quiser semana que vem vou postar mais e trazer algumas novidades hehe.
Bom, agora falando do look, foi o primeiro que eu fiz usando as botinhas (Chelsea boots) que ganhei do namorado e não gostei muito do resultado. Eu quis montar uma coisa bem básica, porque eu nunca tinha usado esse tipo de bota antes e como eu moro numa cidade pequena, as pessoas na rua não podem ver nada de diferente que já ficam com aquela cara de "Nossaaa, oque é aquilo?!"; pra não assustá - las muito eu coloquei blusa preta e short jeans que todo mundo já tá acostumado a ver e a usar e deixei as botinhas "brilharem"  no look, que no meu ver não ficou lá essas coisas, mas deu pra usar rsrs.

LOOK: Short sem marca (era da minha irmã), Blusa não lembro a marca (era da minha mãe rs), Botinha Moleca R$ 79,90, Pulseira spikes presente.






Espero que tenham gostado :)
Um ótimo feriado pra todas vocês e Feliz Páscoa adiantada! Até a próxima, beijos!


2 comentários:

  1. Gostei do look, simples e fashion. Mas essa botinha é meio estranha.
    Nossa como o blog cresceu hem! Saudades daqui!!

    Faz um favor pra mim?? Comenta: http://vanessamardassy.blogspot.com.br/2013/03/cachecois.html

    Feliz páscoa!! Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Stefani... é a botinha tem divergido opiniões rsrsr. Verdade cresceu bastante, graças a Deus. vou comentar sim,beijos :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis