23 março 2013

LOOK DO DIA: Black jeans, Galaxy print e Chelsea boots



Oi oi meninas, tudo beleza com vocês?!  Eu já comecei o meu sábado bem, acordei com a garganta inflamada, rouca e com dor de cabeça, mas tirando isso estou bem, eu acho.
Bom, o look de hoje eu usei ontem (muita lógica né) de dia, fui na cada da minha sister mais velha que está grávida hahaha (não vejo a hora do meu 2° sobrinho (a) nascer!) pra jogar conversa fora e arrumar algumas coisas lá no brechó (ela abriu um brechó, se chama Estilo) que está ficando muito da hora.
Eu queria montar um look com a minha botinha nova que ganhei de presente do namorado (depois vou mostrar minhas novas aquisições ) e optei por usá - las com short por causa do calor. Como o short preto que eu usei é um pouco agarrado eu coloquei minha camiseta incrível com estampa Galaxy print, que é bem comprida e larga e eu amodoro!




O look ficou do jeitinho que eu gosto; com cara de peguei a primeira roupa que vi e não fiz nem um esforço pra montar meu look rsrs, sem contar a cara que as pessoas fazem quando me olham na rua, é muito engraçado, já até chamaram minha Chelsea boots de bota de pedreiro, acreditam?! Fazer oque né, gosto é gosto e cada um tem o seu. :D

LOOK: Camiseta masculina customizada M. Officer, Short jeans que era uma calça Bokker, Chelsea boots Moleca, Bolsa Fendi (brechó) e Colar de chave roubei da Sara haha.








Nessa foto eu acabei me desequilibrando kkkk...é, minha coordenação motora é ótima!

Oque acharam do meu look meninas? espero que tenham gostado, beijão!


6 comentários:

  1. kk sua lindaa, adoooreii o loook o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o look!


    Beijão
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, nunca usei nada com galaxy print!

    Beijos.

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis