16 março 2013

Faculdade e falta de tempo...


Olá meninas, como estão? Espero que muito bem. Comigo vai tudo indo bem graças a Deus, tirando os problemas corriqueiros da vida e a falta de tempo.
Eu comecei a faculdade de Moda essa semana dia 11 e ainda estou me acostumando, tô bem perdida, não tô tendo tempo nem pra me arrumar direito muito menos fotografar looks aqui para o blog, mas logo logo tudo vai voltar ao normal, se Deus quiser. Apesar da falta de tempo eu estou super feliz e empolgada, esse sempre foi o meu sonho e ás vezes nem acredito que eu o realizei hahaha.
Espero que vocês me perdoem pela falta de novidades aqui no blog e pela falta de posts diários, bom por hoje é só, até a próxima, fiquem com Deus, beijão! :)


2 comentários:

  1. aah, ja estava com saudades dos seu look e dica ! Espero que logo logo, você volte como tudo !



    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Luana, logo logo estarei postando novos looks se Deus quiser e fico muito feliz mesmo que você goste dos posts aqui do blog! Beijão :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis