21 fevereiro 2013

Selinho do blog da Bárbara Louise

Oi oi meninas, tudo beleza?
Hoje eu vim aqui pra mostrar o selinho que eu recebi da fofa da Bárbara Louise  , (muito obrigada linda!),  e responder as perguntas para vocês.

Esse é o selinho:

E aqui vão as perguntas e respostas:

1.Porque você criou o blog?
Eu criei o blog no intuito de passar um pouco do que eu sei sobre a moda, pra mostrar um pouco do meu jeito de me vestir para as pessoas e também para aprender com elas, trocar experiências mesmo.

2.Qual tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
R: Com certeza a maioria são mulheres e muitas delas são blogueiras também rsrs.

3.Quais são os assuntos que mais aborda?
R: Moda, dicas de beleza e etc.

4.Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
R: Eu espero que ele cresça bastante, faça várias parcerias, cative muitas pessoas e que ele seja útil na vida de muitas meninas.

5.Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
R: Sim, quanto mais pessoas conhecerem melhor.

6.Em quais redes sociais você divulga o blog?
R: Eu divulgo no Twitter e principalmente no Facebook.

7.O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
R: Falo sobre ele para as pessoas que eu conheço, peço pra elas divulgarem para as amigas (os) e conhecidos e também pretendo fazer cartões de visita do blog pra distribuir por ai rsrs.

8.Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
R: Gostaria muito!!! ah, lojas de roupas, de sapatos, cosméticos, make, bijus e por ai vai!

9.Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
R: A maior dificuldade pra mim é na hora de produzir fotos de look para o blog, sempre preciso de alguém pra tirar as fotos e isso é bem chato, preciso comprar uma câmera nova e com certeza com um tripé junto rsrsrs. Ah, também tem o fato de que hoje em dia existem milhares de blogs, por isso a gente tem que sempre estar antenada e fazer coisas diferentes, para as pessoas não ficarem te dizendo que você é apenas mais uma no mundo da blogosfera.

10.Responde os comentários feitos no blog?
R: Com certeza! Seria muita falta de consideração não responder.

11.Retribui as visitas das outras blogueiras?
R: Sim sim, sempre retribuo e gosto muito de conhecer blogs novos.

Bom, são essas perguntinhas e aqui estão os blogs que eu indico para responder as perguntas:
(Se puderem responder eu ficarei muito feliz meninas!)
OBS: Vocês responderão as perguntas e também indicarão 10 blogs com menos de 800 seguidores, ok?

Blogs:
1°  Blog # Fica a Dica
2° Blog Ateliê da Cris
7° Blog Batom escarlate
8° Blog Arquivo V
9° Blog Galera fashion
10° Blog Vivian com N

Bom, é isso ae meninas, espero que tenham curtido e até a próxima!!!
Beijão! =D



14 comentários:

  1. Oi Karen. Eu já respondi essas perguntas e já ganhei esse selinho, então não vou responder de novo. Mas obrigada por se lembrar de mim. E se tiver outro que ainda eu não tenha ganhado, então eu respondo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você já respondeu Adriana rsrs, mas tudo bem, pode deixar que quando tiver outra eu te chamo tá, obrigada pela visita, beijão!=D

      Excluir
  2. Oi Kaa!
    To recebendo muitas Tags.
    Já já respondo a sua e te aviso!
    Obrigada por lembrar de mim! :)
    Beijos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, não precisa ter pressa, fico feliz que você vá responder rsrs, eu que agradeço. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Oi Karen, o seu blog é lindo. Adorei suas respostas, parece ser uma menina muito legal.

    Estou seguindo o seu blog. Seu puder faça uma visitinha no meu.

    Beijinhos e Sucesso

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que você gostou, fico lisonjeada! Muito obrigada por seguir e pode deixar que eu visito o seu sim, beijos!

      Excluir
  4. Oi Karen, tudo bem?

    Obrigada por selecionar o meu blog também, flor :)
    É só responder a Tag e recomendar os blogs, né?

    beijo!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem Dan e você? de nada :D. Sim sim, é só responder e indicar 10 blogs com menos de 800 seguidores,ok? Beijos!

      Excluir
  5. oii amei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem, dicas, truques e tutoriais com posts diários
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaini, fico super feliz que tenha gostado, pode deixar que vou olhar seu blog com muito carinho e vou seguir sim, beijos!

      Excluir
  6. Gostei muito!
    Fico feliz por ter recebido a tag e o selinho...
    Irei responder concerteza!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reh, que bom mesmo que você gostou de ter recebido a tag e o selinho. Obrigada pela visita, beijos! ;)

      Excluir
  7. Olá flor, me desculpe por não ter respondido antes, é que eu estava meio desligada da blogosfera! Obrigada por ter lembrado do meu blog, e realmente espero que você não fique chateada mas eu não respondo tags e nem selinhos.
    É isso, beijos!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, não tem problema não rsrs, beijos! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis