12 fevereiro 2013

PESCANDO LOOKS POR AI: Hellen Souto, irmã do meu amigo Albert

E ai beleza meninas?! Como foi o feriado de Carnaval de vocês? O meu foi ótimo, de dia fiquei em casa e á noite fiquei com meu morzão, fizemos cachorro quente e nos entupimos de comer e beber refri rsrrs.
 Não fui no Carnaval em nenhum dos dias, pois não gosto e não me arrependi nem um pouco de não ir. Mas vamos ao que interessa! O look de hoje é da gatinha Hellen Souto, que é irmã quase gêmea do meu amigo Albert, foi um look que ela usou pra ir numa festa de aniversário; eu vi as fotos do aniversário e perguntei pra ela se podia postar aqui no blog, e ela muito simpática concordou! 
O look dela é composto de saia bandage, blusinha preta e ankle boot vermelho; a saia é na cor rosa neon que é tendência, a blusinha é bem básica mas ficou uma graça com a saia e o ankle boot vermelho eu achei super diferente e estiloso, ela também colocou uma pulseira linda, um colar bem delicado, anel e o brinco que era da cor da sombra da make dela.






Quem precisa de muita coisa quando se tem esse corpinho de top model né meninas!?




Vocês não concordam comigo que ela é a cara do Albert mesmo?, e olha que eles não são irmãos gêmeos rsrsr. Espero que tenham curtido o look da linda da Hellen (beijão pra ela!) e até a próxima meninas! 
Beijos :D

10 comentários:

  1. Vdd ela é a cara dele mesmo e vdd tb que com esse corpinho td fica lindo.
    Retribuindo a visita e seguindo !!!

    BjoooO

    Karen amiga tira a verificação de palavras pleaaaase!!!

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Viviane, que bom que gostou do post rsrsrrs, ah já tirei a verificação de palavras. Beijão e sucesso! :D

    ResponderExcluir
  3. amei ♥
    www.menina-boba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Thay, obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir
  4. Oi, obrigado por ter visitado meu blog, ela tem mesmo corpinho de top model!http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, imagina Luan, eu que agradeço! bjs :D

      Excluir
  5. lindo o look, lindo seu blog ja estou te seguindo obrigada pela visitinha sucesso p vc e seu blog:)


    http://pinkcupcakepiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, do look e que está seguindo, fico muito feliz por isso! Beijão e sucesso em dobro pra vc! :D

      Excluir
  6. Lindo o look, adorei a saia *-*
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis