25 fevereiro 2013

Peças que toda mulher necessita ter no seu guarda roupa!

Oi oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre algumas peças que são importantíssimas no nosso amado guarda roupa, e o porque delas serem importantes. Vamos lá!

 Camiseta (blusinha, regata)  branca e lisa: Ela sempre combina com tudo, desde aquele look "basicão" até um look elaborado para uma festa á noite, ou seja ela é companheira pra todas as horas da vida, sacou?!. Dá pra usar com calça jeans, short jeans, saia, com blazer, jaqueta, cardigã ou colete ou com o que você quiser por cima. Se ficar básico além da conta é só colocar um maxi colar, um lenço, bijuterias poderosas, um sapato colorido e por ai vai.

Luciana Levy do blog Levitando

A cantora Lana Del Rey

A atriz Tayla Ayala

Sapatilhas: De preferência as mais confortáveis possíveis sempre, pode ser uma pretinha básica, ou aquela colorida que dá um tchan no look instantaneamente. Vale ter também aquela beem diva, com brilho e detalhes diferentes pra usar numa ocasião mais chique, porque diferente de como muita gente pensa sapatilha pode sim ser usada á noite e pode substituir sem problemas o salto alto.

Looks com saia:

Looks variados:

 Looks noite:


Scarpim clássico: O nome já diz tudo, ele é clássico, por isso nunca vai sair de moda. Serve para usar com vestido, saia, short, calça, numa festa, de dia, em looks mais arrumadinhos e etc.  Sempre traz um toque de sofisticação ao look.

Scarpin com calça jeans e blazer:

Scarpin nude:

 Famosas de scarpin:

Calça jeans escura: Calça jeans escura sempre traz um ar mais formal ao look e também maior elegância e versatilidade na hora de montá-los, é o melhor tipo de jeans para ser usado no trabalho.

Famosas de calça jeans escura:

A atriz Kristen Stewart:

A top model Alessandra Ambrósio:

Camisa branca: Essa peça com certeza também pode ser usada no dia a dia num look básico para passear ou para ir trabalhar, e num look noite bem elaborado e glamouroso. Dá pra inventar mil e uma composições com ela!

Com short e calça jeans:

Dá pra usar também como vestido, dai a camisa tem que ser bem mais comprida e acinturada com um cintinho, fica lindo!

 Variados:

Little black dress: Sim, sim, o famoso pretinho básico não poderia ficar de fora dessa, né! Ele é a peça que não pode faltar de jeito nenhum no nosso guarda roupa. Ele vai desde um look com all star e cintinho, ao look com blazer para o trabalho e em uma festa chique ou balada complementado com acessórios luxuosos e bafônicos. Eu sinceramente não conseguiria sobreviver sem um vestido preto hehehe.

Looks festa:

Looks das famosas:

Look do blog Hoje não tem grife:

Calça preta: Eu necessito da bendita pra viver, mas ainda não encontrei uma pra chamar de minha! Ela encara um look formal e sofisticado no seu ambiente de trabalho e até mesmo aquele look rock 'n roll, além disso ela dá a impressão de sermos mais magras, tem coisa melhor que isso?!

Look total black:

A atriz Zoe Saldana:

A estilosa cantora e atriz Miley Cyrus:

Camisa jeans: Nunca vi uma peça tão usável como essa meu povo, é simplesmente incrível!. Dá pra usar fechada, em sobreposições, como vestido, em um look todo jeans e etc. Eu tenho a minha e adoro, apesar de não estar usando ela tanto ultimamente, mas com certeza é um ótimo investimento!

1001 looks:

A linda da Gi Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns


Bom, é isso ae meninas, espero que tenham gostado do post e das dicas, e qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários. Beijão! Fuiii!!!









6 comentários:

  1. Uma regata, um scarpin, jeans e um tubinho preto não podem faltar no guarda roupa feminino!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada pela visita, beijos! =)

      Excluir
  2. Parabéns!!!! Você é a minha PHOTO BY GIRL de hoje, veja:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/02/photo-by-girl_9465.html
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Isabella, já vou conferir, beijos! :D

    ResponderExcluir
  4. Ei Karen!
    Simplesmente AMEI este post! Tem tudo a ver com o momento que estou passando! Por conta do desafio de ficar sem comprar roupas, tenho apostado nas peças chaves do meu guarda-roupas. Fotografando meus looks diariamente, camisetas brancas, coletes e blusas jeans, calças escuras e sapatilhas estão entre os itens mais usados! rsrsrs
    Beijos querida! Adorei o blog!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, fico feliz que tenha gostado do post, o importante é ter criatividade e pelo que eu vi você tem isso de sobra, seu blog é muito legal e seus looks são do tipo que eu adoro rsrsr, obrigada pela visita e muito sucesso pra você! beijão :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis