06 fevereiro 2013

MINHAS LOUCAS CUSTOMIZAÇÕES !!!

Quem é que nunca customizou uma roupa velha que tinha em casa, ou transformou aquela roupa sem graça em algo super fashion? Com certeza a maioria das pessoas já fez isso!; eu por exemplo sempre tive essa mania de querer mudar as minhas roupas, seja cortando uma calça pra fazer um short, ou pintando uma camiseta e por ai vai. Hoje eu vim mostrar pra vocês algumas das customizações que eu já fiz com algumas roupas minhas. Eu já fiz muiitasss, mas tirei fotos só das customizações mais recentes. Vamos lá!

 Blusa de franjas com desenho: É uma ótima pedida para os dias de Carnaval e muito fácil de fazer; é só cortar as mangas e ir cortando na parte de baixo em linhas verticais formando a franja da blusa. 
Na primeira foto eu só tinha desenhado e nas outras fiz a franja cortando uma por uma. Pra pintar usei guache e caneta pra tecido.




2° Regata Moustache: É só pegar aquela sua camiseta branca que você acha tão sem sal e soltar a criatividade na hora de desenhar; faça caveirinhas, corações e até frases de música.
Desenhei com canetão preto próprio pra tecido e depois pintei com tinta para tecido (no bigode eu passei uma tinta que tem glitter dourado). Achei o resultado super legal, a minha cara!




3° Camiseta com a boca da banda Rolling Stones: Adoro essa boca que é a marca registrada da banda! Você pode fazer de outras cores e em camisetas diferentes sempre adequando ao seu estilo.
Atrás tem uma parte da música Metamorfose ambulante do Raul Seixas, também coloquei tachinhas na língua e na gola e usei tinta pra tecido.





4° Short jeans com a bandeira Americana: (tirei só essa foto, sorry!) Transforme aquele seu shortinho jeans perdido lá no armário, e arrase por ai! :)
Usei pra pintar guache e tinta pra tecido e coloquei as tachinhas nos bolsos de trás também. Amo esse short!


5° Sapatilha de lacinhos: Você pode fazer diversos desenhos, encher de glitter, colocar tachinhas, spikes, fitas, tecido, deixar sua sapatilha/tênis bem fashion.
Essa sapatilha eu comprei num brechó e ela tava bem acabada. Primeiro passei uma camada de tinta meio cor de pele, meio salmão, fiz os lacinhos com lápis e depois fui pintando com palito de dente. Eu usei, uma ou duas vezes e não uso mais, deixo ela guardada pra me dar inspiração rsrsr.








Uma dica que dou pra vocês é comprar as peças em brechó, porque são super baratinhas e vocês podem customizar á vontade sem medo de ser feliz!
Em breve vou postar mais fotos das customizações que eu faço aqui pra vocês, espero que tenham gostado e principalmente que tenham ficado inspiradas a customizar mais e mais! 

Até a próxima, beijos :D

2 comentários:

  1. Segue se gostar?
    http://glamourpoint.blogspot.com.br/
    Beijos da Leeh :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bianca, então não to conseguindo acessar seu blog, tá dando como removido...Mas obrigada pela visita! beijos :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis