22 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Vestido branco, gladiadora e muito calor!




Olá queridas, tudo beleza com vocês minhas lindias?! O look de hoje é com a Sara "otraveis" e ela usou ele  quando a gente foi pagar umas contas na lotérica e devolver os livros da biblioteca que já estavam atrasados à semanas. Sair de casa não é nada, mas hoje tava muito calor mesmo, estávamos praticamente derretendo hehe. A gente também parou numa praça perto da biblioteca pra fotografar o look pra vocês é claro; o meu look eu vou postar depois para o post não ficar imensamente longo.
Eu amo looks no estilo que a Sara usou hoje, que é uma mistura de hippie, com boho, despojado, tem transparência que é tendência, descolado e por ai vai.

LOOK: Vestido presente, Cinto da loja de 10 reais, Sandália estilo gladiadora Marisol, Colar da loja de 1 Real, Bracelete spikes presente, Tornozeleira do infinito loja de 1Real e Bracelete reggae loja de 1 Real.















Essa foi a minha foto preferida rssrsr.





A Sara adora ler, Puxou a irmã né...


Bom, é isso meninas, me desculpem por ter colocado tantas fotos, é que quando eu começo a tirar fotos não consigo parar rsrsrs. Espero que tenham gostado e até mais, beijão! =D


3 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis