01 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Passeio com a sisters

Foi preciso vestir esse look 3 vezes pra conseguir tirar umas fotos aqui pro blog rrsrsr, na primeira vez que usei foi pra ir num campeonato de futsal com o meu namorado, na segunda vez só vesti mesmo pra tirar fotos e acabei nem tirando... Por fim usei ele na quarta feira pra sair com as minhas irmãs e finalmente tirei as benditas fotos; a gente foi comer churros, Somos três viciadas nessa gordice deliciosa! Ai vão as fotos do look!!!

Look: Calça jeans Union Bay, Blusa preta que era da minha mãe, Cinto do Shopping do 1 Real, Brinco de caveirinha com strass colorido da Loja de 1 Real e Sapatilhas Scaleno.






* Não reparem nas minhas unhas todas descascadas, como eu disse pra vocês não consigo ficar com esmalte por muito tempo rsrs.






Espero que tenham curtido o look meninas e até a próxima! ;)



4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, estou bem e você? Que bom que gostou do blog..pode deixar que sempre estarei visitando o seu blog, gostei super dele rsrsr, adoro suas makes! Obrigada por me seguir e pela visita, beijão :D

      Excluir
  2. Ain adorei o brinco... Gostei muito do seu blog,irei sempre passar por aqui Bjos.

    voltaaomundo01.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Jessica, e o brinco é um dos meus favoritos rsrs, obrigada pela visita, estarei visitando seu blog também ,beijos! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis