03 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Jeans, Galaxy print e All star.



Como vocês perceberam, ultimamente to adorando um look básico, porque não preciso pensar muito, e é super rápido pra me arrumar.
O look de hoje eu usei pra ir na feira (como diz meu amigo Albert, o shopping de Artur Nogueira hehehe), como eu coloquei uma calça jeans muito justa, achei que ficou com um "V da vitória" enorme e  então decidi colocar a minha camiseta masculina com estampa Galaxy print que eu mesma customizei, que é bem grande e confortável. Nos pés, nada mais nada menos que o meu maravilhoso All star prata que já faz um bom tempinho que eu tenho e não me canso dele, afinal All star quanto mais velho, melhor, né?! De acessórios coloquei o brinco de caveirinha prata com asas, pulseira de spikes dourados e pulseira com pingente de coração dourado.

LOOK: Calça jeans Union Bay, Camiseta M. Officer masculina customizada por mim, All star prata Converse, Brinco caveirinha com asas Loja de 1 Real, Pulseira de spikes dourados presente da prima e Pulseira pingente de coração Loja de 1 Real.














Bom, é isso ai manolas, espero que tenham gostado e até o próximo look do dia, que espero eu não seja básico de novo rsrsr. Beijos :D


2 comentários:

  1. Adoorei a blusa,tem como fazer um post ensinando como fez?
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br Seguindo se possivel segue de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester, eu vou tentar tá rsrsr, beijos! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis