27 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Jeans, black, e xadrez vichy



Oi oi meninas, como estão? Comigo tudo vai indo, ás vezes bem ás vezes ruim hahaha, mas a vida é assim né, feita de dias bons e ruins, o negócio é respirar fundo, erguer a cabeça e bola pra frente!
O look de hoje eu usei sábado passado, quando fui com a minha irmã numa palestra explicativa de uns cursos que ela vai fazer. Fui bem básica e querendo parecer adulta, porque toda vez que eu vou numa reunião da escola da Sara, ou em qualquer outro lugar onde fique responsável por ela as pessoas sempre me perguntam se eu já sou de maior, me dá uma raiva isso, mas tudo bem, fazer oque né?! A sapatilha do look eu comprei num bazar online muito legal pelo facebook, "O Bazar on", que algumas meninas da minha cidade participam e tem coisas ótimas. Ah, uma dica quando foi montar um look e achar ele muito básico, adicione uma terceira peça (no meu caso a camisa xadrez), ela dá muito mais charme ao look. :)

LOOK: Calça jeans comprada em brechó ( não lembro a marca, eu sempre esqueço!), Regata preta sem marca, Cinto do Shopping do 1 Real, Sapatilha Melissa Campana R$ 10,00 e Camisa xadrez vichy sem marca comprada em brechó R$ 1,00 (é tamanho infantil).







Bom, é isso meninas, espero que tenham curtido o look e até a próxima! Beijão!!!

2 comentários:

  1. muito bonito, jeans vai bem com tudooo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa, é mesmo né, eu amo jeans rsrs, beijão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis