22 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Flores + Laços = Romantismo


Olha eu aqui de novo hahaha, trazendo outro look do dia para alegria (ou não) de vocês!
Ontem eu estava me sentindo mulherzinha sabe, querendo vestir vestido e coisas românticas e acabei montando o meu look assim, bem girlie, bem romântico.
Esse vestido eu ganhei da minha irmã mais velha e o cinto é era uma alça de uma bolsa que eu doei, para finalizar coloquei a sapatilha vermelha com laço da Moleca (quer coisa mais romântica do que laço?) e a bolsinha preta companheira de muitos looks do dia a dia. O resultado ficou bem legal, fresquinho para encarar o sol de matar que tava e bem bonequinha do jeito que eu queria.

LOOK: Vestido sem marca presente da sister, Cinto que era alça de uma bolsa, Sapatilha Moleca, Pulseira da Loja de 1 real, Bolsa preta comprada em brechó e brinco de laço presente.



















Meu nariz de batata haha


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do meu look "Romântico" e até a próxima!
beijos!


10 comentários:

  1. Linda amei o seu look, super meigo, o vestido e lindo a sapatilha a bolsa resumindo tudo estava lindo *--*
    Beijos


    http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, obrigada, que bom que você gostou e volte sempre rsrrs. beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o loook um charme de romantismo , *-* http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/2013/02/1-sorteio-com-priih-paty-bijus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda! obrigada pela visita, beijos! :)

      Excluir
  4. Achei uma graça seu look do dia *-* está super feminino. Amei esse vestidinho, lindo de se ver.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu Mellanie, é mesmo lindo né! Beijão! :)

      Excluir
  5. Ka! Que vestido lindo e essa sapatilha então, uma fofura, adorei gata!
    Beijos e uma semana cheia de positividade! <3
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, que ótimo que você gostou do look, fico muiiito feliz, beijão! =D

      Excluir
  6. Oi gatona! Adorei o look muito romântico ;)
    Obrigada pela visita la no meu cantinho, ja estou seguindo viu?
    Beeeeeeeeijos

    http://makedeluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela, muito obrigada por seguir e que bom que curtiu o look, eu que agradeço por retribuir a visita. beijos! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis