19 fevereiro 2013

LOOK DO DIA: Floral, preto, All star, aniversário e aventura na floresta.


Oieeee meninas, tudo suave com vocês?! Comigo vai tudo bem, graças ao bom Deus!
O Look do dia de hoje, minha querida irmã Sara (que é colaboradora aqui no blog e nunca posta nada hahaha) usou pra ir em um aniversário á noite (ela colocou um casaquinho por cima, nas fotos ela está sem) e  no outro dia (como a gente dormiu na casa da minha mãe) ela usou a mesma roupa quando nós fomos na casa da mãe de uma amiga da nossa mãe (um rolo só isso né), que é uma chácara linda, cheia de árvores e paisagens legais. A parte mais da hora foi quando fomos conhecer uma cachoeirinha que ficava no meio do mato, num lugar cheio de descidas e barrancos, então imaginem vocês, foi praticamente uma aventura na selva rsrs. Olhem só as fóticas lindias que tiramos lá:



Cleiton, filho da amiga da minha mãe subindo o barranco...





Sara me dando a mão pra subir rsrrs (eu não tirei nenhuma foto minha).


Minha mãe, a amiga dela Janete e seu tio lá no fundo e a Sara e essa fofura de cachorrinho ♥.



O Look: 
Saia floral sem marca, regata preta sem marca, cinto acervo, All star Converse, Bolsa preta de brechó, bracelete de spikes presente da prima.








 É muita fofura, né gente!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do look e das fotos e até a próxima, beijão!!! 





10 comentários:

  1. Nossa que look lindo karen, amei tua saia, muito lindo! As fotos ficaram ótimas!
    Beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Vivi, que bom que gostou de tudo! beijos

      Excluir
  2. O look ficou lindo!! E que cachorrinho fofo, uma graça!
    Amei seu cantinho, já estou seguindo!!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Reh, é o cachorrinho é uma graça mesmo rsrsr, obrigada pela visita e por seguir, beijão! :)

      Excluir
  3. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou, obrigada por seguir e pela visita, beijão :D

      Excluir
  4. quasetudocinderela.blogspot.com.br

    Se gostar divulgue! Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a saia! Eu estou procurando uma parecida há um tempão e não acho em lugar nenhum. Que cachorrinho lindo.

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
  6. A produção ficou uma graça, super feminina. Linda! E falando em aventuras na floresta, uma vez dando um rolé nos matos da vida com meus primos quase que eu despenco de um barranco, foi dose :P hahahah

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mellanie, é sempre bom se aventurar por ai rsrsrrs,ainda bem que você não caiu né! E que bom que você gostou do look, beijos!
      =D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis