05 fevereiro 2013

CUSTOMIZAÇÃO: Dip dye no short

Oi oi meninas, hoje vim postar o novo vídeo lá do canal, é o passo passo da técnica Dip dye que eu fiz em um short branco que era calça.
Façam em casa e depois se quiserem podem mandar as fotos para o meu e-mail (karenlima1992@hotmail.com) que eu mostrarei aqui.



RESULTADO DO SHORT: 


Espero que tenham gostado e me perdoem pelo vídeo simples, é que não deu pra gravar em outro lugar e eu também não sei nada de edição de vídeos, mas meu objetivo só foi mesmo mostrar como é fácil de fazer e rápido; no final a intenção é a que vale, né! Até a próxima, beijos :)

4 comentários:

  1. Adorei o resultado de como ficou *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carla, obrigada pela visita! beijos =D

      Excluir
  2. Adorei, eu fiz um azul e rosa!
    E tenho um que em cima é azul e embaixo eu descolori e é branco :D
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Patrícia, eu tô adorando essa moda do dip dye e pretendo fazer de outras cores rsrsr. Obrigada pela visita, beijos :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis