16 fevereiro 2013

Canseira, preguiça, Look do dia, falta de inspiração e algumas asneiras...



Não é todo dia que você tem aquele ânimo todo pra fazer as coisas, né? Pois é, hoje eu estou assim, cansada, cheia de preguiça e com nenhum pingo de inspiração...mas isso acontece com quase todo mundo, só que eu tenho quase certeza que comigo é com maior frequência hehehe.
Hoje pra mim foi um dia beem cansativo, fui pra outra cidade pra resolver uns problemas e como eu fui de carro tive que tomar um Dramim pra não enjoar e aquele comprimidinho te deixa pra lá de Bagdá; dá muito sono!!! A primeira coisa que fiz ao chegar em minha humilde residência foi capotar na cama e dormir praticamente o resto do dia. Depois, quando acordei do meu soninho maravilhoso, fui comer (porque ninguém é de ferro) e vim aqui pro pc pra tentar "postar" no blog e acabou saindo isso, um monte de abobrinha kkkk. Além de falar abobrinha também vim mostrar o look do dia que eu usei no feriado de Carnaval, o dia estava escaldante e eu fiquei praticamente o dia todo em casa.

LOOK: Short não lembro a marca, Blusa de brechó R$ 5,00, Cinto florido loja Tudo dez, Sapatilha Scaleno R$ 25,00, Pulseira e brinco de flor Loja de 1 Real.











Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo look! Beijos preguiçosos! :)

picasion.com

picasion.com


14 comentários:

  1. Dramim é uma coisa q não funcionava direito comigo tive q aprender vários macetes até em q posição ficar para não enjoar.Com o tempo isso passa,acredite ;) Beijão

    http://atituderosachock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Yvie, dá muito sono, tomara que passe rsrrsr. Obrigada pela visita, beijos! :)

      Excluir
  2. Menina, amei sua Cap Toe! :D
    Arrasou!
    Beijooos :)
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian, além de linda é imensamente confortável e custou apenas 25 reais, eu uso muittooo ela rsrrsrs. Obrigada pela visita, beijão! ;)

      Excluir
  3. Oi flor,tudo bem com você? Eu acompanho seu blog e adoro, e resolvi te dá um selinho.Vai no blog e responde as perguntinhas,pode ser?
    http://barbaralouiise.blogspot.com.br/2013/02/ganhei-selinho.html
    Beijos flor e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, estou bem sim e você? Que bom que você acompanha o blog e que gosta, fico super feliz com isso rsrsr. Pode deixar que eu passo lá pra responder as perguntas, obrigada apela visita, beijos! :D

      Excluir
  4. Oiiiiiiiiii =)
    Adorei a blusinha!
    To seguindo obg pela visitinha!
    Blog: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/PincelRosa
    Twitter: www.twitter.com/pincelr
    YouTube: www.youtube.com/PincelRosa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Paloma, obrigada por seguir e eu que agradeço pelo carinho! beijus! =D

      Excluir
  5. Boa tarde
    gostei da blusa ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei muito do seu blog, bem interessante...estou te seguihdo pode me seguir tbm?
    lavinianovis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavinia, que bom que você gostou rsrsr, posso seguir sim! Beijão :D

      Excluir
  7. quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis