28 fevereiro 2013

APERTE O PLAY: Minhas músicas preferidas do momento!

Olá meninas queridas! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem, graças a Deus!
No post APERTE O PLAY  de hoje resolvi fazer diferente, não vou postar apenas uma música (tava muito sem graça) e sim todas as que eu estou ouvindo mais ultimamente. Eu sou louca por música! A música tem o poder de fazer a gente ficar alegre, triste (ás vezes), lembrar de momentos, de pessoas que amamos, faz a gente pensar, refletir...é música é uma maravilha e como dizem por ai, a vida devia sim ter trilha sonora!

1- Stay- Rihanna ft. Mikky Ekko:


2- Blue jeans - Lana Del Rey:


3- Videogames - Lana Del Rey:


4- Radioactive - Imagine Dragons:



5- One Way or Another - Blondie:


6- Valeu amigo - Mc Pikeno e Menor:


7- Cosmic Love - Florence + The Machine:


8- Born to die - Lana Del Rey:


9- Locked Out Of Heaven - Bruno Mars:


10- She Doesn't Mind - Sean Paul:


Bom, por hoje é só meninas, espero que gostem das minhas músicas favoritas e até o próximo Aperte o Play! Beijão!!!

10 comentários:

  1. que liiindo seu blog *--*, amei as dicas muito bom ! adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/ tem post novo, se voce gostar e me seguir me avisa ta ? te sigo de volta.. beiijinhos e muito sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Consuelo, vou conhecer e seguir sim, beijos! :)

      Excluir
  2. Gostei muito da playlist! Estou ouvindo muito também a musica One Way or Another!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né rsrsr. que bom que você gostou, beijão!

      Excluir
  3. Amei a playlist, adoro as músicas da Lana, são tri boas de se ouvir, e Bruno Mars sempre é uma pedida para ficar alegre né! Mas dessa lista a que eu sou mais fã é da Rihanna!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri as músicas da Lana esses dias atrás e não parei de ouvir mais rsrs, também adoro a Rihanna e o Bruno Mars e que bom que você gostou das músicas, beijos! :)

      Excluir
  4. Muito legal sua playlist!! Amoo as músicas da Lana
    super diva! Estou viciada nessa música do Bruno Mars e
    da Blondie!
    Amei seu blog Karen, já estou seguindo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que você curte o blog, fico feliz! Beijos :)

      Excluir
    2. Karen Lima:
      Oii flor, desculpas não ter postado antes, ouve um erro meu e acabei deletando a sua postagem, mas agora concertei e você vai aparecer hoje, mas como eu já havia prometido para outra menina que ela iria aparecer hoje eu decidi fazer um PHOTO BY GIRL duplo ok. BEIJOSSS
      http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/2013/03/photo-by-girl-duplo.html

      Excluir
    3. Não foi nada e obrigada por publicar a foto, beijos! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis