27 fevereiro 2013

1 PEÇA, VÁRIOS LOOKS: Short com Dip dye

Olha eu aqui de novo hahaha! Vim trazer três looks com o mesmo short, são três looks de estilos bastante diferentes, vamos lá!
A peça escolhida:
Como eu disse, a peça de hoje é o short com dip dye que eu fiz, ele é da marca Guaraná Brasil e era uma calça. 


Os Looks:

1- LOOK ROMÂNTICO: Regata K - Zum, Cinto brechó, Colar loja de 1 Real e Sapatilha Moleca.
2- LOOK ROCKER: Camiseta Brechó, Cinto brechó, Pulseira spikes presente e Tênis Coca Cola clothing comprado em bazar.
3- LOOK STREET: Camiseta sem marca, Cinto brechó, Boné Cone crew R$ 10,00 e All star Converse.

Detalhe dos Looks:

Look 1



Look 2



Look 3



E então meninas, gostaram dos looks? Qual é o preferido de vocês? Beijão e até a próxima! :)


10 comentários:

  1. Você ganhou um selinho no nosso blog!! Da uma conferida no link: http://operacaoparis.blogspot.com.br/2013/02/mais-um-selo-e-avisos-gerais.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que legal, vou lá ver, muito obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks, Sara <3
    Principalmente do segundo, com a camiseta do Bon Jovi.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo pela Sara (é que ela é minha modelo hahaha): Muito obrigada Iza, beijão!

      Excluir
  4. Amei seus looks. Meu favorito foi o primeiro. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né rsrs, obrigada, beijos!

      Excluir
  5. Adorei!
    É muito bom usar a criatividade para criar looks diferentes com a mesma peça né?! Vc arrasou!
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Talita, é ótimo, que bom que você gostou, beijão!

      Excluir
  6. Que legal k, adorei o 1 e o 2, mais o rocker que o românticos, mas os dois ficaram demais, ao meu gosto!
    Incrível como a gente pode criar looks tão diferentes com uma única peça né!
    Beijos,
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vivi, os meus preferidos foram o 2 e o 3 rsrs, beijos! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis