25 janeiro 2013

Tatoos para todos os gostos

Eu sempre quis fazer uma tatoo, mas sempre tive um certo receio. Primeiro porque é uma coisa que vai ficar ali pra vida inteira, segundo que pra tirar deve custar os olhos da cara, terceiro porque sou evangélica e quarto porque aposto que vai doer muiiitooo.
Esses dias me deu uma loucura e eu estava certa que iria fazer a bendita tatoo, mas ainda estou indecisa, fico mil vezes pensando: Faço ou não faço? Eis a questão rsrsrsr. Bom ,enquanto eu não me decido, decidi mostrar pra vocês algumas (tem pra todos os estilos, tá? Tatoos grandes, pequenas, estranhas e por ai vai) que achei pela net a fora.




















Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijão! :D

2 comentários:

  1. Oi flôr , muito obg pelo carinho em meu blog
    fique com deus e parabéns pelo blog lindo !!

    Blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu que agradeço, que bom que você curtiu meu blog! beijos e sucesso :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis