16 janeiro 2013

Looks esquecidos da vida...

Oi manolas, tudo bem? Resolvi postar esses looks que eu usei já faz um tempinho aqui pra vocês...Vamos aos looks!

1- Esse primeiro look eu montei pra ir no casamento de uma prima minha, só que chegou no dia e eu acabei nem indo ssrsrs.
Blusa vermelha, saia florida, clutch vermelha e azul e cinto dourado todos comprados em brechó e sem marca; Sapatos Melissa Disco Doc Dog. (Não reparem na zona que estava meu quarto nesse dia rsrsr).






 2- Esse look eu usei pra sair com meu namorado no dia 1° de Janeiro, a gente foi tomar sorvete e comer lanche.
Calça rosa Bokker comprada em brechó, Blusa estampada emprestada da irmã e sleeper preto com glitter e caveira comprado na Bahia sem marca (15,00).
(PS: Minha cara tava tão feia que resolvi não mostrá - la).




3- Esse terceiro look eu usei no dia do aniversário do meu pai, foi um almoço com churrasco, tudo bem simples, só com a família mesmo. Nem é beem um look mas dá pro gasto.
Blusa roxa não me lembro a marca, short jeans sem marca e bolsa Fendi, tudo comprado em brechó,Tênis Coca Cola Clothing.
(PS: Não reparem no meu super V da vitória no short, e do sutiã marcado da blusa, odeio quando essas coisas acontecem...)





4- Esse look eu usei pra sair a noite durante a semana pra bater perna junto com a Sara; a versão com camiseta branca eu usei no dia seguinte pra andar de novo rsrsr.
Camiseta preta do Bon Jovi comprada em brechó, Calça jeans Lime Light, Cinto onça acervo e Sapatilha prata Moleca. No debaixo, Camiseta Carmim.






Essa versão com a camiseta branca ficou beem melhor, vocês não acham??

É isso ai meninas, espero que tenham gostado...beijos :D


-->

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis