22 janeiro 2013

LOOK DO DIA: Vestido Dip - dye

Oi oi oi pessoal! Tudo bem com vocês? O look de hoje foi o look que eu usei pra sair sexta feira á noite com minha irmã Sara, minha amiga Franciele e meu amigo Albert. Como a gente só foi dar umas voltinhas no centro da cidade, eu coloquei um vestido que eu customizei com a técnica Dip - dye e minha sapatilha nova que eu tô adorando. Em breve eu vou fazer um video mostrando como se faz a técnica Dip - dye pra vocês verem como é fácil e como dá um super diferencial nas roupas.
Esse vestido era  da minha mãe e ela ia doar, mas eu vi ele primeiro e resolvi experimentar e...coube direitinho rsrsrsr. Ele era branco antes, e eu achava muito transparente, dai como eu tinha dois corantes em casa, o rosa e o roxo, fiz o Dip - Dye e adorei o resultado.

Eu usei: Vestido que era da minha mãe customizado por mim, Cinto que é alça de uma bolsa, Brinco de corujinha presente da Sara, Anel da Loja de 1 real e Sapatilha Scaleno comprada na Bahia.







Não reparem na minha cara feia e assustadora nessa foto kkkk

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima! :D





2 comentários:

  1. Oi querida! Adorei seu vestido, é lindo demais!E o anel? maravilhoso!!!
    Obrigada pelo comentário lindo e pelo e-mail com as fotos!
    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi,de nada, eu que agradeço pelo espaço lá no blog; que bom que você gostou do look. Beijos e muito sucesso! :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis