15 janeiro 2013

LOOK DO DIA: Slipper de caveira e saia com tie - dye.

Oi oi oi meninas! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem. graças a Deus. Me desculpem pela demora de looks do dia, é que ultimamente eu tô meio sem ideias e tenho ficado bastante em casa por causa da chuva constante aqui na minha cidade. Esse look eu usei pra ir num churrasco/aniversário que um colega da minha mãe fez, dai ela convidou a gente pra ir junto.
Como a minha mãe falou que era algo muito simples, eu fui beem básica, de saia jeans com tie dye , blusa preta que eu peguei emprestada da minha irmã mais velha e slipper preto com glitter e caveira nos pés que eu comprei na Bahia (em breve postarei fotos da viagem e das comprinhas que fiz por lá); pra completar, coloquei uma pulseira de couro com spikes dourados e meu brinco de corujinhas (ganhei de presente da irmã mais nova).
Chegando lá, o churrasco/aniversário não era nada simples rsrsr, a maioria das mulheres estavam de salto alto, todas montadas e produzidas e eu toda na simplicidade, fiquei morrendo de raiva da minha querida mãe, mas fazer oque né, já não dava mais tempo de voltar pra casa e trocar de roupa ! O negócio era encarar tudo com bom humor e curtir a festa! :D
Olhem só o resultado do look:
Eu usei Saia jeans sem marca customizada por mim, Blusa preta emprestada da irmã, Sleeper preto com glitter e caveira comprado em Aracatu - Bahia por R$15,00, pulseira de spikes dourados presente da prima, Anel de flor da loja de 1 real e Brincos de coruja presente da Sara.



Ian Somerhalder participando da foto (arte da Sara hehehe).



Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do look e até a próxima! beijoss :D


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis