02 janeiro 2013

LOOK DO DIA: Natal !!!

Olá manolas! Tudo bem com vocês?! Espero que sim...Sei que já estamos em 2013, mas eu vim postar hoje o look que eu usei no Natal. Aliás como foi o Natal de vocês? O meu foi muito bom, graças a Deus; a ceia foi na casa da minha irmã mais velha, teve muita coisa gostosa e também muitas risadas na hora da revelação do amigo secreto, eu tirei meu namorado e meu sobrinho me tirou (ele me deu uma paleta de maquiagem em formato de coração com sombras 3D). Eu usei um vestido vermelho que foi o único que eu achei de última hora (sim, eu sempre deixo as coisas pra última hora rsrsrsr), um cinto verde água e um peep toe roxo nos pés, pra completar coloquei um brinco de pérolas (adoro pérolas, acho super feminino e clássico).
Olhem só como ficou o resultado:
Eu usei vestido vermelho de malha comprado em brechó, Cinto verde água - R$ 7,00  do Shopping do 1 real, Sapato Vizzano R$ 3,00 comprado em brechó também e brinco de pérolas da loja de 1 real.











Minha irmã Cristina (que está grávida hehehe), meu cunhado Guilherme, meu amor Leandro e na última foto minha irmã Sara:



Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do look e que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso assim como o meu! Mil beijos e até a próxima. :D




0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis