16 janeiro 2013

LOOK DO DIA: Confortável e prático

Sabe aqueles dias que você não quer sair de casa por nada desse mundo?! Pois é Segunda feira foi assim pra mim. Tava bem friozinho e eu morrendo de vontade de ficar em casa, debaixo das cobertas, comendo besteiras e assistindo filmes...mas dai meu pai e minha mãe me inventaram de ir fazer compra e eu tive que ir junto... Não tava a fim de me arrumar , então vesti uma calça boyfriend que é super confortável, uma blusa de moletom quentinha e sapatilhas nos pés, e convenhamos que pra ir ao supermercado isso já tá de bom tamanho, né?.
Pior que fomos fazer compras de carro em um supermercado em Limeira e eu sempre passo mal quando vou de carro pra outra cidade, é horrível! Cheguei lá toda tonta e com o estomago todo revirado e demorou um tempão pra passar!
Olhem o resultado do look:
Eu usei blusa de moletom Hering comprada em brechó, Calça masculina Via Grafitti comprada em brechó, Cinto verde água do shopping do 1 real (7,00), Sapatilha cap toe Scaleno comprada em Aracatu - Bahia (25,00), Bolsa Louis Vuitton comprada em brechó (4,00) e Brinco de coruja presente da Sara.




Sapatilha lindaaa comprada na Bahia por apenas 25 reais hehehe

Minha cara de acabada rsrsrsrsr...

Blusa super fofa e quentinha que eu adoro!


 Bolsa Louis Vuitton, se for cópia, é uma cópia muito da bem feita rsrsr.

Brinquinho de coruja lindo, tô usando quase todos os dias!

Bom, é isso meninas...Espero que tenham gostado e até o próximo look do dia! Beijão :D

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis