21 janeiro 2013

LOOK DO DIA: O básico do básico

Olá manolas, tudo de boa com vocês? O Look do dia de hoje eu usei pra ir na casa da minha irmã estes dias atrás, é um look bem simples e básico. Nesse dia eu tinha acordado meio desanimada, e quando eu acordo desanimada nem tenho vontade de sair na rua, só de pensar que eu tenho que escolher uma roupa pra vestir e ver a cara das pessoas até me dá preguiça :(.  Mas como eu tenho uma reputação a zelar, pelo menos tento parecer um pouco digna e menos mendiga o possível rsrsrs.

Eu usei:
Calça jeans Limelight, Blusa preta que era da minha mãe, Cinto floral (ou florido, sei lá) loja de 10 reais, Brinco de pérolas Loja de 1 real, Sapatilha Moleca e Bolsa Louis Vuitton comprada em brechó.







Super animada, só que não hehehe 






Espero que tenham gostado manolas queridas. Beijão e até a próxima! :)




4 comentários:

  1. Amei o look, adorei a bolsa e a blusa, e o cinto florido e a sapatilha são super fofas *u*

    Beijinhos e obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui. Volte sempre lá no blog

    www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Tati, muito obrigada. Pode deixar que eu volto lá sim. bjs :D

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, retribuindo visita e seguindo e amei seu look lindo e super básico e estou in love pelo seu óculos.

    Beijinhos com glitter,
    dayanemarcelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar e seguir o blog, fico muito feliz que você gostou do look e dos óculos rsrsr. Beijão! :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis