30 janeiro 2013

LOOK DO DIA: Calça de cintura alta e cardigã verde

Oie meninas! Tudo na paz?!
O look de hoje eu usei ontem á noite pra dar uma volta com a Sara e com meu amigo Albert, nós ficamos sentados lá no calçadão (lugar aqui perto de casa) comendo chocolate e pensando na vida rsrsrs.
A calça que eu usei eu ganhei de uma prima minha e amei ela logo de cara por ser de cintura alta e ser skinny, na parte de cima eu coloquei uma regata preta pra não chamar muita atenção pra minha barriga e coloquei um cardigã verde que eu tenho já faz um tempo (eu acho que é um hehehe) e a minha sapatilha cap toe fofa e maravilhosa que comprei na Bahia, é muito amor por ela sabe; também coloquei meu brinquinho de coruja que é meu xodó e look pronto!  (* Eu e a Sara nos empolgamos e tiramos várias fotos pulando, ficou muito legal kkk).

Look: Calça revanche, Regata preta sem marca, Cardigã verde sem marca, Brincos da Loja de 1 real e Sapatilha Escaleno.

















Espero que tenham curtido meninas, beijos e até a próxima! :D

2 comentários:

  1. Karen que look lindo, amei! <3 Super despojado e meigo!

    Beijos!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis